Voltar para o fórum Novo

Duvida- Manutencao

S2- ELPaOzerA

Bom dia!

Nao entendi o por que desativaram o evento sendo que a manutenção é amanha, posso esta enganado ou errado, mais ao menos faltou um pouco de comunicação e transparência, por parte de vocês, era tao simples ter deixado uma informação junto ao anuncio da manutenção. Ex: Manutenção sera realizada no dia 11/10 porem eventos terão términos no dia 10/10, mais não foda-se nos jogadores, apesar que evento foi top ainda mais no meu caso que voltei a jogar. Nao e possível que foi somente eu que não sabia que o evento terminaria hoje.
mano, eu perdi de fazer a fada, trocar as cartas, as letras, pq tava juntando tudo pro ultimo dia, no caso hoje, ai acordo, cade os npc ? espero que tenha evento bem bom pra recompensar pq isso é uma puta sacanajem.

n sei o que me deu ontem q eu resolvi trocar tudo.. nossa

S9-ZARAKI

pois é , Falta de comunicação na hora de Criar o post sobre o evento , Podemos ver e ler claramente que está A Proxima Manutenção será dia 11/10/2018 !! e não 09/10/2018 !! esperamos um esclarecimento , Obrigado !!

Caros jogadores, foi uma surpresa para todos nós. Os eventos antigos foram desativados antes da hora e os novos foram colocados, mas não ativados. Peço que tenha paciência, pois logo terá uma manutenção para corrigir isso.

Voltar para o fórum