Voltar para o fórum Novo

JUNÇÃO DE SERVER E DESABAFO DECEPÇÃO

Bom dia ,
Primeiramente gostaria de deixa clara as Minhas Intenções aos Colaboradores da Corporação GAMESOW , Eu entendo que em maior parte do tempo
vocês estão ocupados Realizado Atualizações em Outros Jogos ou Criando Algo de alguma Importância no desenvolvimento da Empresa ,
Enfim Venho Humildemente pedir por que existem Inúmeros Servidores Que ainda não tem Junção . Por exemplo a onde estou no momento
Servidor 71 existem 15 pessoas que estão jogando e Olhe lá , Me Pergunto eu a vocês Como querem que Invista nos servidores Que estão Morrendo
toda Semana ABRE SERVIDOR NOVO , POR QUE ????? , em minha Opinião se tive-sem juntado os servidores que estão MORTOS o lucro seria absurdo
fazendo com que os Players Investirem pela competitividade , Veja que não á Necessidade de Falar mal de um Serviço apenas estou comunicando que inúmeras Pessoas estão descontentes com o Serviço ao CLIENTE o VÁCUO muitas vezes que nos deixam falando sozinho , Aqui Muitas Vezes parece o Serviço da NET  , Poste ali naquele tópico , depois não pera no Outro e faz diferença aqui ???  Gostaria muito que fisese e que o cliente NÓS pude-semos ser Houvido muitas das vezes e não IGNORADO , Mais uma Vez Irei Aguardar a Resposta mas que seja uma Resposta convincente e Plausível se não for pra ser não precisa Responder ou falar para Min direcionar minha Postagem para outro Topic pois quem leu essa leu as outras Também , Obrigado ao Colaborador que ira LER e aos Players e deixar uma Resposta e Sugestões , Tenham um Bom final de semana .

Responder 1# Warlook!

Maninho vc falou certo . Mais pelo oque eu ja ouve junção no seu serve do 69 ao 72 certo!...

Att. GOSTOSA-s50

Responder 2# PinguinSk

O Maninho o Server é novo comecei esses nele tem nem 1 mes do zero nunca foi feita junção

As junções já foram solicitadas para a equipe assim que possível as mesmas serão realizadas porém o servidor 71 já passou por junção sendo atualmente servidor 69 ao 72.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum