Voltar para o fórum Novo

porfavor tirar bug onde para de dropar F.Amuleto

eu tenho uma tarefa onde tenho q coletar 400 f.amuleto mais derrepente para de dropa amuleto e n consigo terminar tarefa !

É so ficar matando nob na casa boss  que vc consegue os amuletos

vc e esperto em xicretin, des de quando q f.amuleto e pra almenta porcentagem de pedra? akele la e amuleto da sorte estamos falando de (F.AMULETO) AKELE DO ICONE VERDE

acho que vcs estao se confundindo amuleto, com amuleto da sorte...AMULETO DA SORTE  e usando na taxa de %  nas pedras pra nao falhar  ...

melhor local de drop e na boss casa e to la batendo des de 2 hrs da tarde e n veio nenhum amuleto

Responder 7# Raikou

se tivece pego 500 eu teria terminado a tarefa to jogando des de meia noite e des de q paro de dropa n dropo mais ai meio dia dropo uns 3 f amuleto e paro de novo, entao isso e erro do game

mais entao minha tarefa e de 400 amuleto e n peguei nem 400 como q paro de dropa entao?
hava Postar no 2016-8-26 15:54

Cada pessoa pode pegar apenas 500 F.Amuleto por dia, depois disso não dropa mais. Lembrando que alguns lugares tem drop melhor que outros.... então procure o melhor drop.

mais entao minha tarefa e de 400 amuleto e n peguei nem 400 como q paro de dropa entao?

tem um limite de drope do F.Amuleto acho que er 800 por dia

Só ir na casa Boss , Eu consigo lá

Voltar para o fórum