Voltar para o fórum Novo

PERGUNTINHA

Alguém quer spoiler?   

Mas nos termos estava que seria por apenas 7 dias e parece que foi prorrogado. Seria bom uma vez ou outra fazer uns eventos desse, gostei....

Responder 28# JohnKenny

tmb acho realmente jogo esta largado

Este jogo, já foi muito legal... Pena mesmo... =/

Responder 26# ^.~Gostosa

crlh isso ta de piada essa moderação so pode

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-10-2 21:53

Responder 22# NePhiLin

se vc não se lembra vou te refresca a  sua memoria ADM,  olha esse link http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D4
pq vcs não fazem isso 1 vez no mes duvido que o jogo não volta como era.
como que nunca teve evento em DOBRO se ta ai a prova...  

agora outro jogo na msm PLATAFORMA do LUZ faz um Evento PERMANENTE DE RECARGA EM DOBRO como isso? pq la tem e aki n tem??? pq la tem assistência técnica e aki n tem ????? como pode isso ADM NEPHELIN ???????  http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... p;extra=&page=1

Att. GOSTOSA - s50

Responder 24# Kabutoo

Isso ai kabuto era dessa forma msm .

Att. GOSTOSA -s50

Última edição postada por Kabutoo no 2016-10-2 03:50

Responder 22# NePhiLin

Boa tarde Presado ADM NePhiLin bem venha aqui apenas pra Relembra de certas coisa que Creio eu que voces nao deve se lembra com tanta responsa e suas costas aqui no JOGO muitos  GAME pra voce CUIDA ao mesmo tempo certo
pos bem vamos la

1º Eu jogo esse GAME a 1 Ano e 4 Meses pós quando eu comecei a JOGA Luz da Escuridão 500 yuan era 50 Reais Correto
depois você veio com a  Promoção de yuan em dobro voce coloca  500 Yuan voce  Ganhava + 500 Yuan você postava o valor da Recarga e Recebia ele novamente que era comprovado depois você preferiu  muda a Situação e coloca  1 mil yuan  a 500 reais correto muitos plays aqui tem noção do que estou falando aqui voce  para nao ter que fica confirmando no Fórum preferiu Dobra 500 pra 1 mil de uma vez

2º evento que vocês deixarão de lado foi  Convide um amigo  para  JOGA seu amigo depositava você Recebia o valor que ele deposito em cash
mais com essa decadência de plays ativos e falta te atenção requerida o jogo perdeu seus colaboradores perdeu a motivação de convida amigos pra JOGA o GAME

3º Uma coisa que desmotivo seus  Colaboradores aqui no  JOGO foi o Fechamento do  Leilão e o Vinculamento do itens no JOGO isso foi a gota dagua pra muito aqui como você enciste em dizer para  seu Colaboradores que Plataforma não alto risa o desvinculamento do itens pós para mim isso tem possibilidade  pos antes tinha itens Desvinculados no GAME voce Bloquearao porque você acharão que não iria beneficial a empresa mantes os itens desvinculados pos nao venho aqui mais reclama mais sobre nada disso  

4 º não vim aqui reclama sobre o que você posto aqui  e sim Comentei que não a veria  utilidade  para esse Sistema para GAME tem coisa  mais preocupantes para se revista aqui espero que voce da Empresa Fazem as coisas da forma  correta e oque queremos e isso motivaçao  pra nos  volta a joga   TRAGA OS EVENTO DE CASH EM DOBRO NOVAMENTE E EVENTO TRAGA UM AMIGO PRA DIVUGAÇAO ENTRE OUTRA COISA PRA MOTIVA NOS PLAYS ATIVOS  

OBG TENHA UMA BOA TARDE  

queria aber sobre os bugs de 1v1 e 3v3 interserver e o bos interserver ninguem esta conseguindo jogar ja vai fazer uns 3 meses o que sera feito com relação a isso ?

godinsky servidor 37

Responder 14# Kabutoo

1- Leilão- Impossível de ser realizado atualmente devido aos técnicos discordarem sobre esse tipo de sistema, não podemos fazer nada sobre isso a não ser torcer para que algum dia eles mudem de ideia.
2- Sistemas- Estão em testes, alguns devem estrar já nas próximas semanas.
3- Evento de dobro de cash- nunca tivemos esse evento para ter retorno do mesmo, acho que você confundiu de jogo.
4-Sobre Bugs- Como já falei e repeti varias vezes neste fórum após o relato do mesmo ser feito os moderadores deixam de ter responsabilidade para com os mesmo uma vez que já está na mão dos únicos que poderiam corrigir os mesmo, cabem a equipe apenas "encher o saco dos técnicos perguntando se já arrumou". Coisa que fazemos assiduamente.

E por ultimo assim como respondi ao Gemeos, em momento algum falei que iria trazer emotions para o jogo estou apenas esperando os técnicos arrumarem alguns erros para postar as print que seria os spoillers do que vem nas próximas manutenções.

Voltar para o fórum