que isso meu jovem kakao agora vai falar qui vendi minha conta deixa de ser arrogante e vai jogar seu joguinho ..vc ai pelo geito querendo jogar sozinho no servidor ,so pode
Concordo em termos com você, no entanto: Qualquer intriga do jogo que for traga para o fórum terá punição, os jogadores gostando ou não.
Essa regra é aplicada ao fórum muito antes de eu entrar para a equipe e a mesma não será mudada.
Sem mais e obrigado...
Ofensas e provocações não serão toleradas em fórum sob nenhuma circunstância e vinda de nenhum jogador.
A equipe mudou, mais as regras continuam as mesmas. Se insistir o MOD responsável tomará as medidas cabíveis.
Queria falar nada não, mais se olha na propria Print dele, ele tinha acabado de matar 1 noobzinho e estava atacando o Destrution kkk Se ele estava dentro do Safe Zone, como ele estava atacando 2 jogadores? Isso no que da comprar uma conta por 50 Reais né Novo dono do Goiano
NOOB é fogo... Alem de chorão!
Prokure apreender sobre os pontos cegos perto da area segura... Vc verá que tem locais onde vc não fica seguro! Critique, tudo bem! Mais apreenda sobre o jogo! Faça lá um teste e vc mesmo verá que onde vc está é free kill! Bjs bjs ikenZ