Voltar para o fórum Novo

Parem de criar Servidor

Caralho ta tenso isso eu sei que o moderador xsentinela está fazendo de tudo para nós ajudar e sei que tem gente acima dele comandando.
Mas vocês tem que ligar pros servidores que já tem pois n tem como jogar no servidor qe só tem 17 pessoas jogando vei , cade a diversão do jogo?
E o dinheiro que eu gastei ?
Será que vamos ter que ir além disso ?
Por isso que o brasil está dessa meneira pois jogamos um jogo que o donos são chineses e cadê o pessoal para falar ? vamos brigar pelos nossos direitos pois a gente gasta para jogar msm a conta sendo free vocês nunca fazem nada para melhorar nenhum jogo de vocês.
As pessoas vão entrar nesse topico se gm não apagar e nem ligar por isso que os servidores estão um lixo velho .
Melhorem isso aii , juntem logo os servidores pois jaja todos vão parar de jogar e vai ficar sem ninguém no servidor s25.

NÓS AJUDE , POIS QUERO MEU DIREITO DE CONSUMIDOR QUE ESTÁ NO ARTIGO DA LEI.

rapaz to em uma briga com eles de cash, que vou te falar viu, sem nenhum suporte que preste, abrem servidores atrás de servidor, teve atualização falaram no topico que iam postar imagem e mais detalhes a atualização ja foi e nada apareceu. Se ta ruim assim imagine quando chegar no servidor igual do luz 90 quase kkkkk

vcs ainda n entenderam? eles crian outros server justamente pq as pessoas gastam em um server ai tem q gastar no outro tbm e assim vai fdazendo grana

o certo pro tanto de players q tem era pra ter somente 5 servers

É PQ OS CARA RETARDADO ACHA QUE VAI FICAR TOP DO SERVE AI SAI DO SERVE DONATA 50 REAIS EM OUTRO E ACHA QE VAI SE TORNA TOP , EU N ENTENDO MANO ESSES JOGOS DE BROWNSER FICA CRIANDO SERVIDOR POR DIA E N CUIDA DOS SERVIDORES

Topico sem fundamento e ja foi respondido isso a você em pm.. tenha paciencia.

TOPICO FECHADO

Voltar para o fórum