Voltar para o fórum Novo

Duvida sobre Recarga

Última edição postada por thelordsn no 2015-11-7 22:14

Boa tarde a todos sobre este novo metodo de recarga (Paymentwall) com transferencia bancaria bradesco os yuans caem na hora ou terá a mesma espera de 1 dia util que ha em outros meios como o boleto bancario?

Desde ja agradeço pela resposta.

PS: Caso faça a transferencia hj caira hj ou caira segunda feira? sao duas duvidas na verdade ^^

thelordsn
s31

Responder 1# thelordsn

Acredito que esse método necessite a confirmação de transferência através do numero do comprovante, então só será adicionado os yuans a hora que for confirmado. Podendo demorar 1 dia útil para a confirmação e seus créditos serão inseridos no memento da confirmação. Eu acho...

boa tarde garoto. Tenho a mesma opiniao, so queria ter certeza disso. Vou pelo metodo antigo kkk boleto. Estava esperando que alguem da moderaçao visse o post, mas aho que so a noite e nesse horario ja nao sera bom para mim ^^ Bom vamos ao velho e bom boleto ^~ abraço  e obrigado por responder

Responder 1# thelordsn

Tem o mesmo tempo de espera que o boleto pois tem que esperar a confirmação, é possível que entre ainda hoje sua transferência mas não é certo.
Att BlackM Equipe Gamesow

Voltar para o fórum