Voltar para o fórum Novo

Denuncia

E agora pouco fui ofendido no cogumelos, o player , começou a ofender não só a mim como minha guild. Eu espero realmente que ele seja punido , ele vive enchendo o saco que isso que aquilo, mais vive nas ofensas. Player [7]logan7 sever:7
Meu nick: motherfucker
Sever:2
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

me desculpe..mais isso é coisa que se resolva em game.. xingamentos tretas sempre vai ter em game..então isso se resolve no game ..não pedi pra punir e talz.. logo logo não vai ter mais ninguem  pra jogar isso. ta ficando chato ja..

TOP

Se adiantasse resolver no game , n teria vindo aqui fazer a denuncia

TOP

Bem faz 1 ano que jogo LDE..vc deve jogar  faz tempo tbm
ja fui dono de trono  com minha guild Emperiumpvp sempre fomos xingados e xinguei tbm varios
mais ofensa igual essa ai do print sempre vai ter no game
por isso existe  os inimigos no game caça o cara e força ele a pedi desculpa igual Emperiumpvp fez com varios players..

abraço espero vc ter bom senso... e resolver as coisas em game pra que ninguem pare mais de jogar..
sem uma briguinha em game as coisas não fica legal..
vlw amigo.. =D

TOP

acho que ele será punido, ele não é da shini suhueuhsuehuse então a moderação não irá proteger

TOP

Não há ofensa que acarrete em punição.
▲RonyZeus▼ Peço novamente que não comece com suas piadinhas, pois você ja teve conta bloqueada aqui no fórum e acabará tendo outra e dessa vez não será por 7, 15 ou 30 dias mais sim por 90 dias.
Então peço que não invente histórias sobre a moderação.
ASSUNTO ENCERRADO
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum