Voltar para o fórum Novo

Denúncia - [5]dastrevas

Última edição postada por Mocréia no 2016-12-19 18:16

Não é a primeira, nem a segunda vez, e sim pela terceira.
Registro mais uma vez a denúncia contra o player [5]dastrevas.

Generalizando uma guild, chamando pessoas de "traveco" e "bixa".
OBS: "NEWORBS" como o player denunciado cita, seria nossa guild que se chama "NewOrder".


Obrigada e atenciosamente, [13]Mocréia
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# Mocréia
O mais engraçado é que vcs podem tudo neh? desde chamar a gente de inuteis, covardes e ladroes, agr quando é cm vcs vivem chorando e se vitmizando? pra que? pra que quando tiver junçao tds fiquem cm pena de vcs e vao pra new? a mano menos ai, tds no game fazem ofensas gratuitas, de ambas as guilds, vcs n suportam ser zoados mas gostam de zoar, se fecha

TOP

Responder 2# Motherfuck

Quando chamo alguém de inútil, me refiro a conta, e não a pessoa que está jogando nela.
Covardes e ladrões já chamaram sim, denunciaram e o Kakaozin tomou mute.
Agora poste alguma coisa minha aí fazendo alguma ofensa a vocês, caso não tenha, como você mesmo disse, se fecha.
Minha denúncia está aqui e vai continuar.

TOP

Responder 3# Mocréia


   
Qual parte na mnh resposta esta escrito ''retire o seu post''? acho que em nenhum lugar, nenhum momento te citei aqui, comentei que ambas as guilds distribuem ofensas gratuitas, mas acho que vc realmente n presta atençao nas coisas, serio que se refere ao char? varios de vcs desmentem essa sua afirmaoçao, entao me faz um favor , reveja as atitudes da sua guild pra falar da mnh blz? se vcs gostam e insistem em nos chamar de ladroes, covardes, pq acha que deveriamos nos calar perante vcs? vcs n sao dono do mundo igual acham n, entao abaixa a bola, uma coisa em que aprendi em varios anos de game é que n existe inimigo em jogos, ate pq se algum dia alguem encontrar um de vcs na rua, vao cvs normalmente, mas as vezes chego a duvidar de certos players que parecem levar um simples jogo a serio.emfim, ninguem aqui ta te tirando a razao de postar sua denuncia, mas por favor, reveja as atitudes de seus companheiros e depois vem julgar   

TOP

n Vi nd d Errado Ali! Só Elogios

TOP

Sua denuncia já foi enviada aos tecnicos, e em breve estarei postando algo em relação ao mesmo.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum