[Sugestão] Evento da armadura
Boa tarde,
Vocês poderiam ver com os técnicos se seria possível fazer como nos outros eventos de tirar print e postar aqui no fórum a quantidade de pedras de armadura usadas para receber o equivalente aos clicks depois?
Estou a um bom tempo esperando pelo evento, pois iria upar minha armadura e, querendo ou não, por erro técnico o evento foi pro fundo do poço. E, não quero perdê-lo como acontece com o oráculo...
Sei que ficaram de arrumar isso, mas se fosse possível acredito que já o teriam feito.
Desde já agradeço.
E outra coisa, uma pergunta. Eu sei que erros ocorrem e isso é normal. Mas, o que não é normal é que esses erros continuem ocorrendo em todos os meses. Gostaria de saber o que está acontecendo, pois ao ver dos jogadores, os técnicos estão deixando muito a desejar já que isso não ocorria no passado. Nos dá a ideia de que estão fazendo o trabalho apenas por fazer, sem vontade... Novamente, eu sei que erros ocorrem, mas acredito que já tenha passado um pouco do tempo de evitarem os mesmos erros e prestarem um pouco mais de atenção quando certos eventos entram.
Não quero gerar conflitos ou tumulto, apenas gostaria de entender mais sobre isso e agradeceria se explicassem corretamente, não estou julgando é apenas uma curiosidade sobre o fato desses erros persistirem.
Ayemiss
S 31 |