Olá, Sou o Andarilho s136.
Gostaria de pedir a vocês de olharem para os novos serves,vou ser mais claro, vocês poderiam fazer evento para ajudar os jogadores
de serve recém criados a crescerem de forma significativa ,
Como por exemplo algum evento que influência os players a uparem,e lhe de itens de acordo com seu nivel.
Problemas:
*Expansão de Cofre
* Expansão de Inventario : Me diga como players de serves recém criados vao obter ?
Os eventos estão apenas beneficiando jogadores veteranos,Gamesow venho pedir esse apelo a vocês espero que analisem !!.
Sugestoes
:
Criar um evento talvez para gastar gold e platina, nós do s136, temos bastante "Platina" , porém no que vamso gastar nao tem junção , muito menos comércio , então Platina,gold,Prata , são inúteis. Minha proposta é : Criar um NPC que voce possa comprar item , tempo temporario
Talvez como o General Krahn (Troca Diaria) obter algusn desses itens atravez de gold .
Sugestão De Eventos 2:
Eventos de elite , matar elite tem chance de dropar uma "Pedra" , que podera ser utilizada para trocar por outros itens,digamos que no conceito do evento "Moedas Importadas" , porém itens para ajudar o player noob (novato), a upar ,porque cai entre nós é pessimo upar acc,principalmente antes do Reborn.
Sugestão de Eventos 3 :
Mesma ideia de matar monstro que nasce em alguma parte do mapa, vou usar como exemplo o da Semana Retrasada ,(não sei exatamente a data ). Que havia um dragão na Arvore da vida ,recompensa ao abater.Poderia haver evento semelhante porém mas fraco e com o drop um pouco pobre, itens que players usem antes de reborna ,como ,asas heroicas ,vale de montaria superior,lascas ,frag de alma, itens em sua maioria pra players intermediario ou novatos .
Sugestão Independente :
Alguém da equipe (Gamesow), será selecionada expecificamente para criar eventos para os novos serves .
Observação : Peço desculpa desde já,pela forma de expressão ,porém é uma coisa que players de serves novos serves precisam .Alguma coisa que ajudem a creescer não de forma significativa mas de acordo com o tempo do serve.
Susgetão Chula,porem util:
Sabe todos eventos que ja acabaram ,gostária de pedir que quando o tempo expirar ,eles fossem removidos da Lista de Misssoes, porque atrapalham,voces verificar um por um a procura de algo valido, meu pedido é apenas que quando algo expirar ,apos a manutenção ela seja removida e fique apenas as missoes disponiveis,e missoes de eventos disponiveis .
Susgestão Expressiva :
Peço que apos a manutenção deixem os players darem sua opnião sobre o que eles acham do novo evento da prévia ,mas nada que eles falarem sera respondido apenas para deixar vocês por dentro da opnião dos players .
Obrigado : S136(Andarilho)
Pessoa a todos que deixem sua opnião . |