Voltar para o fórum Novo

Pra que serve isso agora?

Olá, gostaria de fazer um pequeno questionamento aos adm's e mod's sobre um item em particular.
Blocos de fogo e gelo (vinculados).
Até pouco tempo atrás (mais precisamente 3 meses) eu fiz meu kirin de fogo utilizando desses blocos, logo a pós isso eu parei de jogar e tals, só que quando eu voltei e fui utilizar desses mesmos blocos para fazer a minha sagrada montaria do anjo, sendo que eu tinha 30 blocos normais e 20 vinculados de cada, constou que eu ainda precisava de mais 20 blocos... Fazendo aluns questionários depois disso, um amigo me disse que tinha 250 blocos de gelo vinculados que pretendia usar para fazer o Kirin Gelo, porém constava que ele não podia usa-los também...
Afinal, qual a utilidade desses itens atualmente no jogo? Do meu sincero ponto de vista estão sendo bem inúteis.
Se puderem me responder isso eu ficaria muito grato.

Agradeço a quem partilha da mesma insatisfação que eu.
Mas o que me deixa mais chateado é o fato de ter gasto meus vales de trocas e contri da guilda com algo tão inútil. Algo que vai ficar guardado lá por não me servir pra diabo nenhum
#SeloGameSowDeAprovação

Padrão GAMESOW

Responder 3# Tavaress

Isso é uma sacanagem que a Gamesow faz, alguns itens não aceitam vinculados para serem sintetizados. Pra fazer a Medalha Gamesow, por exemplo, não importa se vc tem pó de habilidade e fragmentos da alma Deus, se for vinculado já não serve.

Responder 2# Pamelita

Mais do mesmo jeito acontece a mesma coisa com os despertar,estou tentando fazer a Cólera do Dragão nisso pede 15 desperta,sendo que eu tenho 10 normal e 8 vinculado,e quando eu tento pegar fala que eu só tenho 10 despertar...

Acontece que pra fazer a montaria de anjo vc precisa ter blocos de gelo e pedras de fogo no inventário.

Aqui vc vê como se faz: https://www.youtube.com/watch?v=YVkJ0AZEfLc

e vc tbm pode usa-los no evento do kart: https://www.youtube.com/watch?v=gW2VFAK6jO4

Voltar para o fórum