Voltar para o fórum Novo

ATUALIZAÇÃO 24/08/2016

Última edição postada por zMelliodas no 2016-8-19 22:38

NOSSA SO OQUE FALTAVA PEGAR PK NA RELIQUIA EU QUERENDO QUE TIREM O PK DA MINA E VOCES VÃO FAZER ISSO... JOGO TA FICANDO SEM GRAÇA JA, E OLHA QUE FICANDO DE NOME CINZA JA PERDE ITENS... O JOGO TA E FICANDO SEM GRAÇA JA TO VENDO QUE GATEI 600 REIS ATOA ! acabando a brincadeira do jogo ridiculo isso! unico lugar que existia pvp no jogo! fora que ja ta tirando um evento pvp... pq vcs nao tira tudo ?

Junte as sugestões e mande para o  e-mail só assim podera ser resolvido

Para evitar maiores problemas....

TOPICO FECHADO

Acho que vcs estão fazendo tempestade em copo d'agua. E um pouco de tumulto no forum. Ja foi dito mais de uma vez que qualquer sugestão e reclamação deve ser feita por e-mail. Não no forum, não em PM. E-mail.

Nenhuma atualização vai agradar a todos. Veio coisas ruins na proxima atualização? ok, vieram. Mas tb vieram novidades que irão deixar os players mais fortes. Só falta vcs começarem a reparar no que foi divulgado.

Vcs que são jogadores que colocam cash entao... nossa vai ser otimo pra vcs todos. Sobre pk na reliquia? so usar o cash e comprar poção de pk.

Vir aqui e reclamar, criar tumulto no forum, nao vai levar a nada.. Melhor vcs se juntarem e colocarem em um e-mail as sugestões que vcs tem para melhorar o game e mandar pro GM.

Saudades Nerfasto... Eu que ia colocar 4k na junção... Deixa em off, não vale mais a pena !

Se quiserem roubar boss no relíquia agora, tem que pedir por favor pra saírem, se não, não tem o que fazer kkkkk

galera da minha guilda que ia por cash ja nao vai mais por eu tmb nao vou mais por 1 real e nao e nem greve e pq nao vou por dinheiro num jogo que vai virar PVE viver matando boss... quero ver como que vcs vão sustentar o servidor ninguem quer item lenda pra matar boss nao, seis nao pensa nao?

Jogo PVP virando PVE piada so geral Fazer greve de Cash e pedir mais PVP

que nada mano... essa coisa de ficar dropando item acaba com o jogo vc fica la um tempao pra conseguir equipe bom dai tu fica pk junta 10 nego e te mata e tu perde a slk, tudo bem iso nos mapa normal agora ate na reliquia??? jogo ta ficando orrivel

PK eu acredito que deveria ter, só acredito que deveriam tirar isso de perder sorte. afinal, não tem muita logica, e tb acho reliquia era o melhor local pra pvp

Voltar para o fórum