Voltar para o fórum Novo

Greve de CASH

Cara eu já ia colocar mais R$ 500 para brincar de PVP ai vcs me vem e tira 1 evento PVP coloca PK na Reliquia melhor lugar de PVP me desculpa mais só coloca mais cash quando tiver mais PVP, jogo E PVP e Não PVE

e Outra queria pedir a todos os PLayers que gosta de PVP fazer o mesmo GREVE de CASH ate ele colocarem mais eventos PVP.

Bom pelo visto não se foi possivel ter um conhecimento positivo na ideia....

TOPICO FECHADO.

Responder 11# Cindys2

Mais um querendo tumulto... Acho que ta na hora de fechar o topico...

tem gente defendendo a questão do pk na reliquia pq não consegue matar ninguem, vai upar tia e deixa o pk na reliquia aberto, se não aguenta vau upar na selva oxi

Cardoso eu nao sei em que servidor vc joga mas no meu ta complicado fazer missão na religuia sim. M ...
Claire41 Postar no 2016-8-20 10:03

CONCORDO PLENAMENTE!

Cardoso eu nao sei em que servidor vc joga mas no meu ta complicado fazer missão na religuia sim. Matar afk? kkkkkkk é cliche por aqui.

Entao existe sim um mimimi a respeito disso e um jogo pra se transformar em pve so se proibirem o pk. Como isso nao foi feito em nenhum local entao esse ainda é um jogo de pvp.

Se vc quer dar pk na reliquia, ok, vai fundo e de o pk. Se seus itens doprarem, bom.. isso é com vc. Fique bem fortinho e guarde itens reservas na sua bag. Pronto, resolvido o problema do pk na reliquia. Não esquecendo que vc tb pode comprar poções de pk.

Talvez se vcs tivessem criado um topico escrito "opiniões sobre a nova atualização" seria um topico sobre uma discução saudavel sobre o que cada player acha. Agora vcs criaram dois topicos pra falar a mesma coisa. Isso ao meu ver é tentar criar um tumulto no forum. Desnecessario por sinal.

A gamesow é uma empresa que visa lucro. Esse que era um game que cash fazia pouca diferença, agora começa a fazer muita diferença com a nova atualização. Vcs colocam cash? Agradeçam ao gm pela atualização então. Para player casher vai ser top. Para player free, bom... so rezando agora para vir algo excepcional.

Novamente, como xSentinela ja cansou de falar aqui, Ideia, reclamações e etc devem ser enviadas por email. Só assim tudo isso que vcs estao falando aqui ira chegar nas mãos de quem realmente pode fazer algo.

Tem vários mapas que podem deixar afk, que tem o mesmo mob da relíquia, se fórum está aqui, eles podem vir também olhar, aqui deixamos nossas opiniões, quem quer pvp, não fica matando gente que ta fazendo missão, então não existe esse mimimi, na minha opinião, estão querendo transformar o jogo em puro PVE

Última edição postada por xSentinela no 2016-8-20 05:23

Eu destaquei justamente para vocês não se assustar quando acontecer,então da mesma forma que me preocupei com vocês,eu peço educadamente que mandem para o e-mail [email protected] o pedido,pois entendo que jogadores que gostam do pvp vão ficar realmente chateados com isso mas,existem aqueles jogadores que só querem fazer sua missão ou deixar afk e simplesmente não conseguem,por conta do pvp ser livre la dentro,então tenham um pouco de compreensão. Obrigado Jogadores

exatamente cardoso.... Raikou tambem concordo o evento nao e la essas coisas mais pelomenos tem um pvp esse nem ligo muito, mais agora pk na reliquia e foda

Por que ao invés de querer acrescentar isso de nome vermelho na reliquia não fazem um ranking pvp ? não seria mais justo ? a intenção do cash, é ficar forte pra matar os players, e não pra matar boss.

Voltar para o fórum