Voltar para o fórum Novo

obrigado ganesha

obrigado msm , gracas a sua resposta ao meu post me fez economizar 500 reais em cash que iria colocar dia 7 de julho , gracas a vc n vou por mais , mesmo sendo crianca vc me ajudou a abri o olho , q o game n sabe nem contrata moderador , vc eh tao ruim noq faz q vc eh o unico moderador q ``cuida`` se puder falar isso kk , q cuida de soh uma area que eh oq, ler o post sobre problemas , falar `` vou mandar para os tecnicos`` e pronto , qual quer robo ou crianca faz isso , mas entendo q esse ``trabalhao`` seu eh soh pra ganhar cristais no fim do mes ,msm n cosneguindo nem resolve problemas de onde vc modera , se intromete onde o moderador amon ra cuida , que cuida melhor q vc claro , ja q n eh mt dificil ,  mas eu te agradeco por me fazer nao jogar 500 reais fora s2

S132-Schambakler

http://prntscr.com/k3uq67

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

ganesha ícone injustiçado, melhores respostas e melhor atendimento, outros sonham

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Primeiro, se você foi banido do forum ou do jogo você fez algo de errado, agora chegar todo cheio de marra pra cima de mim e na minha área é outra história.

Voltar para o fórum