Voltar para o fórum Novo

pq tiraram recompensas do evento de entrega?

Bem, por muito tempo as recompensas do evento da entrega foram aqueles cupom de gema pedra da bandeira e outros itens que so dava pra pegar la, e agora simplesmente nao da pra pegar nenhum deles de forma satisfatória, sim tem varios eventos que dao ele mas sempre é impossivel de pegar e em pouca quantidade, eu participei de todos os eventos q teve até agora q dava pedra da bandeira do caos e simplesmente só consegui 180. querria sugerir que os mesmo voltassem ja que são itens essenciais e nos eventos nao se tem como obte-los de forma satisfatória

S19-Luucy.

tiraram selagem volta gamesooooooow eu imploro

vdd, tiraram itens essenciais em server novo como cristal da fada, selagem, etc, pra colocar cartão do destino ...

Responder 1# paodebatat

Bote cash... quer vida fácil vai empurrar bêbado na descida cotoco....

Responder 4# kenon

entao, qm deve avaliar o topico é o moderador, nao um random q nem vc, o que eu tenho de cash aki em 3 meses tu nao tem pra usar pra comer uma mina, entao fecha o cu e abre os olhos.

Creio que quando um evento esteja ativo deve-se aproveitar ao máximo, pois são sujeitos a alterações. Não é certeza que os itens voltem, porém irei sugerir.

Voltar para o fórum