Voltar para o fórum Novo

duvida(2)

Última edição postada por essei no 14-6-2018 09:15

S77-issei
http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=117171&extra=page%3D1 amon não é questão de ser desafio ja falei se fosse desafio eu mesma tentaria é questão de não poder anjo é matematicamente impossivel é possivel farmar 24hrs por dia 1 por minuto sem gastar tempo nas dgs?é possivel qualquer coisa que disse no post?nem 100% o drop é todas as proporções foram hypadas e mesmo com a proporção ridicula de irreal e nem assim mal conseguimos 10% do requerido como vcs querem que façamos algo impossivel matematicamente cara vcs querem encaixar um triangulo em um quadrado?se vc me falar que foi só mais um erro entendo ue que erraram em mais um evento é suave ja teve outros mas propor um ''desafio'' impossivel?????????

Anjo, como eu disse, se não quiser não tente.
Se continuar a postagem de tópicos sobre esse assunto irei tomar as providências.

dos dois uma ou foi uma trapalhada com numeros ou eles colocaram 1/3 do topo de enfeite

Botarao item bao no evento so pq nao da pra pegar

Última edição postada por essei no 14-6-2018 10:00

nem se o evento fosse com as proporções hypadas até a quinzena do mes que vem não daria pra pegar as gemas

acho que é possível fazer o evento de boa... se prorrogarem uns 5 meses da de boa

matou com fatos, ícone

Voltar para o fórum