Voltar para o fórum Novo
bom como ja falei em outro topico relatando o problema mesmo fazendo todo procedimento padrão continuo na mesma enfim abaixo está a print  pois algumas coisas da pra fazer mas infelizmente outras não assim prejudicando não só eu como outros player que tbm estão com problema enfim é isso

nick: ricaoBR
servidor: S-1

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por BYAMEX no 2016-12-3 01:58

NICK:BYAMEX
SERVE:S6
COMO JA TODOS FALARAM,CMG ACONTECEU A MESMA COISA FUI LOGA HJ E N TINHA MAIS OS EVENTOS SEMANAIS E NAO ESTOU CONCEGUINDO ENTRA NAS MASMORRAS E PERDENDO AS PEDRAS DOS EVENTOS DE CLIK,E JA FIZ TOAS AS RECOMENDACOES FEITAS POR V6 MAIS NAO COMSSEGUI RESOLVER LA LIMPEI O CACHE E NAO APARECEU NADA TBM
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 3# netoz


    vc pelo menos conseguiu pegar as pedras, e eu que perdi elas pq o icone sumiu, só consegui pegar a do oraculo que veio Bruxa ¬¬

TOP

Responder 1# Fullbuster


    fiz todos os dias desde o dia 26 se não me engano e não adiantou, mas hoje fiquei relogando e apareceu, mas dos outros dias não tive sucesso e e perdi recarga diaria

Dante S-58

TOP

Última edição postada por Doidis no 2016-12-3 00:42

S:49
nick:itsMakerdead
os icones sumiram da tela..ja limpei cache umas 5 vezes,reloguei umas 9 vezes seguidas e ainda continua na mesma!!
A HORA DO PC ESTA ADIANTADA 3 HORAS!!
DATA:02/12/2016. HORA:01:06
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Olá, bom o meu os eventos não apareceram deis das 00:00 já fiz de tudo limpei o cache desinstalei o laucher a pasta ''Fancy'' e não funciono Print: http://prnt.sc/dej1kf

Nick: KevinSam
Serve: 15
Pff me ajudem, obrigado ^^

TOP

olá boa tarde meu eventos nao aparecem. e estou a 2 semanas tomando desconect nas masmorras.

nik. death
servido: s95
http://prntscr.com/deifwi

TOP

Responder 18# Malévolah


    Aqui tbm está como o da malévola, tbm segui os precedimentos e continua igual... Bugou aqui apos eu retirar o premio de recarga diaria!!!! Reloguei e sumiu foi tudo tbm!!!!!

TOP

Nick: Malévola
Servidor:92


Espero que resolvão isso logo pq perdi muitos cliks pq,quando cliquei tinha
aparecido o evento e quando fui pegar os clicks...nao entro no icone ai reloguei e ele sumiu
ai fui e limpei o cache e ainda continua sem eles como na imagem...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Boa noite
tava ate bom
mas novamente estou tendo prolema com o eventos 1vs1 e 3vs3

S1 Vlad

TOP

Voltar para o fórum