Voltar para o fórum Novo

Duvida

Bom queria saber oque houve com o evento de quis? O único evento em fórum em que os frees podiam tentar ganhar algo, vc os abandoram, não deram motivos(nao que eu tenha visto) isso já tem mais de 6 meses, garanto que nem os itens que os outros "ganharam" não foram entregues, bom so me esclareçam essa duvida
[97]joecanelis

esse jogo so q saber de donate cara elis nao liga de melhora o jogo em nada purisso o jogo e falido nao sei como nao fechor ainda pq em cada servi so da 10 play no massemo e os q tem e so os otario que ainda bota dinhero em uma bosta dessa. gasta pra joga so o q ainda poderia anima os play que resta nao fuciona q é o interservidor e men elis ageita q se foda os otarios que bota dinhero no jogo desse fica forte pra joga so. o se mata os da guild mesmo o q anima jogo e play free  e o jogo nao tem pq so puxa pros donate sei quem gasta e pra fica forte mesmo mais aq ja e de mais o cara bota 100 reais pega tanto item di acumulo q um play free passando 5 messes nao pega o q eli pego  no acumulo di um dia. nao era pra ser assim e purisso q o jogo e falido sabe men ganha dinhero vcs

ta ai gastei dinhero fiquei forte e agora vo mata quem pq no servido 93 saiu todo mundo so ta eu i otro cara la mais jaja eli sai tb  ai vo fazer oq joga so pq o interservido nao fuciona la  fica sozinho no servido jogando contra os mostro é kkk falando com as almas gastei dinhero to tao forte q se eu passa 1ano parado e um play free passa 1ano jogando eli ainda nao mi companha nao. nao  era pra ser assim  melhora essa bosta ai pros pley free pq quando elis fica forte q men ageite tb ai é q vcs ganha dinhero mesmo pq agente vai bota mais dinhero pra passa delis.mais  nao ageiti bota dinhero ai fica la na freite praq bota mais se eli so vai passa da gente daq 1 ano e olhe la so se agente tiver parado pq se cotinuar jogando elis nao passa nuca  no chega men perto.  os pobri dos play free pega 3 pedra di cavaleiro por dia elis jogando 6 messe so pega 540 e 6 messe gente presta atençao o cara q donata 1dia do eveto acumulado pega 5k em 1 dia ne em 6messe nao vcs acha isso dai certo é purisso q nao tem play free pra anima nois q gasta  melhora isso dai q vcs ganha e muinto mais dinhero mais vcs nao sabem fazer uma coiza tao facio

Quanto ao quiz o mesmo foi paralisado sem previsão de retorno, assim que for possível estaremos reativando o mesmo, quanto aos prêmios a informação que temos e que foram enviados a todos jogadores, peço que verifique as informações antes de acusar se foi ou não enviado.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum