Voltar para o fórum Novo

SUGESTÃO FORUM

Última edição postada por Brun0G4mer no 2016-3-27 11:01

sugiro q arrumem esse aviso de inicio do evento quiz!
vcs postam o horario quase em cima da hora (no mesmo dia)
no meu caso so posso entrar mais a tarde no PC e quando entro e nunca tem a hora. OKAY ATE AI
dai chego mais de noite... evento ja acabou, pq sera? pq O C****** DE PESSOA CHAMADO PYROMANCER POSTA O HORARIO NO MESMO DIA EM CIMA DA HORA JA!

Okay amiguinhos? ^^ postem com antecedencia de 1 dia pelo menos ou de umas 8 horas no minimo

Concordo somente na parte de arrumar o horario , porém achei desnecessario na parte de chinga-lo , pois  quem nunca se atrasou né , e o evento é novo cara algumas coisas ainda vão ser arrumadas no meu ver

O aviso do evento continuará sendo no mesmo dia do Quiz sem um horário fixo a fim de permitir a participação de todos os jogadores, no evento dessa semana foi o único postado em cima da hora, sendo os demais avisados com horas de antecedência, pois nos encontramos em um feriado no qual e celebrado junto aos familiares e amigos, dispomos mais de uma hora desse tempo para proporcionar a vocês jogadores a oportunidade de participarem e ganharem com o evento, tendo em visto a falta de respeito estaremos verificando se em casos especiais como o dessa semana o evento será suspenso.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Em resposta a sua falta de educação estarei pedindo BAN de 3 DIAS, quem sabe você pense melhor quando for escrever e não ofenda mais ninguém.
O Mod Pyromance fez a postagem quando lhe foi pedido, foi em cima da hora?, mas não vejo motivo algum para sua ofensa em campo pessoal e moral.
Sobre o anuncio do evento, sim continuará sendo realizado mo mesmo dia assim como foi feito desde o começo. Caso você não tenha visto realizamos o evento com 3 MOD, assim sendo quando deu o horário eu decidi iniciar invés de deixar sem que fosse realizado.

Voltar para o fórum