A classe Mais Irritante pra mim é Guarda , Como sou Domador Ataco de razoavelmente Perto , Quando o Guarda ta Quase Morrendo com 10% do HP , ele Corre o Mapa Inteiro e, Dps Ele vem com HP cheio tudo Denovo e Ainda Fica Correndo...
No outro eu detestava os domadores pois como eu era Mago eu sofria muito quando eles encostavam, eu não sofria contra guardas pois eu os matava com uma facilidade razoável.
Nesse servidor os Guardas ocupam essa posição de detestáveis porque além de ficarem correndo, quando estão perto de morrer ativam a maldita Pele Cascuda que dá nos nervos, aí não tem jeito, tem que stunar e mudar o target.
No tempo que eu jogava de cavaleiro eu percebi que ele era o mais chato de todos porque meu hp nem descia mesmo contra inimigos do meu status e eu matava em menos de 3 hits tbm,agr com o reborn de espectro o cavaleiro ainda ganhou a melhor skill do jogo que deicha ele imortal por 7 segundos.Fora que ele pode puchar um inimigo que esta longe deichar ele lento stunar e ainda pode usar pot na sengolia oque irrita demais
Tenho traumas de Cavaleiros, mas Guardas me irritam mais... tem tudo que não gosto nas outras classes: boa esquiva, velocidade, cura, dano e as trap.. AHHHH AS TRAPS..
Mesmo com tudo que lançaram de novo no jogo Guarda continua apelativo a meu ver, claro.