Voltar para o fórum Novo

FINANCEIRO

tenho dificuldade pos ser noob em pc por isso recorri aqui, seguinte  ja fiz recarga  no serv 21, so que  depois dessa recarga nao consegui mais  fazer  no meu cartao VISA , da recusado tenho bastante para  fazer mais naop sei porque  o boa  compra , paypal  nao aceita , fiz pelo mercado pago a primeira vez foi rapido nao hora depois nao consegui mais, entao fiz  via boleto , otimo com 1 dia deu certo mais nem sempre temos dinheiro vivo , porque isso, creio que  ja vi essa reclamaçao em um post , como proceder plz  quero fazer uma nova recarga e  da erro , grato pela atençao, como falei nao usei o  email pois nao consegui por isso tentei tirar essa duvida aqui, grato pela atençao  aguardo . SINISTRO  serv  21

Esse tipo de problema não cabe nos,esse problema é relacionado as paginas que você esta tentando recarregar,deve existir algum tipo de bloqueio em seu cartao,entre em contato com o seu banco e veja o que esta acontecendo =)

TOPICO FECHADO

Isso é facil de resolver Boy ligue no numero atras do seu cartao e peça que liberem todas as suas compras online seja do boa compra  ou do mercado pago,se tiver limite não vai acontecer novamente o bloqueio.

Voltar para o fórum