Voltar para o fórum Novo

server 21 VAI SUCUMBIR

com todo respeito a emp.adm e mod, venho aqui na intençao de tentar defender o serv 21 , pois gostaria  que os responsaveis analisacem com carinho, sou donate, tenho amigos donate tmb  vip 3..4 e 5, msm assim nosso serv e novo como o motante de player free e grande sem falar nos pula serv, na junçao despropórcional dos serv 19..20 e 21 o serv 21 sera prejudicado, pois nao tera a minima chance de evoluir, refiro-me  ao serv 19 que tem uma guild demasiadamente forte (merito dela) mais os player  do 21 estao encurralados , nao tendo chance de fazer NENHUM boss em reliquia, invasao e inter serv territorio, apos a junçao nao havera mina, gvg, inter, invasao boss, territorio , paraiso vip, enfim nenhum boss, para  os player do serv 21, isso acarretara no abandono de accs do serv pois quem vai querer  jogar em um serv que nao tem  a minima chance de evoluir? ja estamos com dificuldades ficando restritos apenas  as atividades do serv, nosso serv vai sumir, eu msm se acontecer nao donatarei pois nao tem sentido gastar $$  a toa , parei com 3 outros jogos por achar esse muito bom , mais vejo que vou parar tmb , sei que nao farei falta, mais se os outros  player  pensarem como eu   o serv vai ficar com player free e muitos  iram abandonar , ficando sem sentido ate para  a YAKUSA que nao vai ter oponentes para desputar nada  virando monotonia  o jogo, gerando o fator  nao nescessario ais donatar pois  nao tem com quem lutar,  vejam isso , nalizem  e vejam que pode acarretar, uma diferenca de 8  dias ou mais  ja e grande para evolucao de qualquer player, eu jogo em media 15 horas na frente da tela do pc e o restante afk sou vip 3 e me arrependo de ter donatado se eu soubesse que isso iria ser tao  descomunal a diferenca de poder  iria esperar para  donatar em um serv apos a junçao assim teria chance de  me divertir, grato pela atençao e peço  que revejam isso se quiserem  logico , vou continuar jogando para ver o que vai dar, se der condiçaoes de jogo ficarei caso contrario  abandonarei  o serv e o jogo , desculpe e nao quero prejudicar ngm falo por mim e por companheiros donate que me pediram esse post , no restane parabens a empresa pelos eventos .

"Elfo-Mago™" ( Um dos fundadores da YAKUZA) - Meu amigo, estou ciente de quanto vocês estão prejudicados ao serem ultimo servidor, mas saibam que na junção, todos aqueles do s20/s21, iram receber ajudas automáticas do próprio jogo, iram receber benefícios de buff, para que possam combater contra o primeiro servidor da junção... Informando outra coisa relacionada a junção, as portas da YAKUZA estarão sempre abertas para todos aqueles do servidor 21, no qual está um pouco atrás dos demais. Relacionado a eventos inter-servs, não posso retirar benefícios dos meus membros para ajudar a outro servidor. Estou falando em nome da minha Guild, e em nome do meu servidor. Ótimo Dia, e ótimo jogo.

Responder 2# MyCazzo fico grato por sua  atençao ao óst bem como  a explicaçao sou SINISTRO  lider da  MITOS , como vcs sabem o hades e deusa   sao os que mais  poderiam ajudar , mais atraves de informaçoes  foram para o serv 26, , essa hipotese de portas abertas vou pensar com carinho pois como mencionei no  post passo em media 15 horas  online  na frente do pc , , tenho 51 anos e nao estou trabalhando por isso tenho esse tempo , vou conversar com meus  membros embora na guild eu estejua  na frente um pouco , mais estao ficando rebeldes isso nao admito sou muito metodico com minhas coisas , se nao mudarem eu msm avisarei que vou  migrar para YAKUSA assim queiram me  aceita , sou  vip 3, fico grato pela atençao e a disponibilidade da sua guild, abraço , bom jogo e um exelente domingo para vc e seus discipulos , de qualquer forma tenho que tirar o chapeu pela organizaçao e esforço que seus membros demonstram , parabens, aqui deixo meu obrigado.

Teu server não é o único, se acostuma quirido.

kkkkkk ja pularam do s17 porcausa de choro nao vai ter fim isso nao ?

uai giovanni vc nao ia fazer uma guilda que ia fazer historia no anel do draagão kkkkkkkkkk ja ta chorando aki no forum, devia era ter ficado no s17 tanto vc como o hades e a deusa kkkk mais fica ai pulando de servidor o bom mesmo era se juntasse tudo de uma vez so hasdhasudahsda

Eai galera , Sombra do s17 aki , estou no s26 po ... c quizer aparecer por la , haha
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder  MyCazzo  fico grato por sua  atençao ao óst bem como  a explicaçao sou SINISTRO  lider ...
giovane Postar no 2016-8-14 23:00

Olá Amigos heis a melhor opção em junções,façam alianças,parcerias,esse é o objetivo,manter o jogo ativo.
sem as junções geralmente apenas 1 guild domina,acabando por deixar o jogo monótono e sem chances para os componentes de guilds inferiores,nas junções ja se tem a chance a todos de se estabilizarem nas uniões.

Voltar para o fórum