Voltar para o fórum Novo

BUGS E BUGS

É gente, realmente não sei o que está acontecendo com o jogo, sinceramente eu já estou cansada de postar vários e vários prints de problemas no jogo, e até agora não resolveram nenhum deles.. taí alguns deles
1- Asa de 28 dias q até hoje nada pra alguns jogadores
2- Benção da Deusa que não recebemos os diamantes
3- Duende que não recebemos o ouro
4- O jogo desconecta do nada e qd agente reloga aparece que não tem conexão
5- DCs dentro de eventos importantes como Shura.. e qd conseguimos voltar pro jogo o evento já acabou
6- Instabilidade na conexão, as dungeons abrem apenas com sombras dos mobs (vc não sabe o que tem q matar), Zumbi e Valente que não podemos levar DC que agente perde.
7- Janela de Pets Bugada ( estou perdendo ao recompensa do 6º baú a 3 dias)
8- e a mais nova... meu Zumbi tbm ta bugado

RESUMINDO... já postei imagens de todos esses bugs e nada de ser resolvido! Como vai ficar as recompensas de todos os eventos que estou perdendo a 4 dias??
Aguardo resposta e alguma solução em relação as recompensas!
Obrigada...   ♥_Lynn_♥      Serve 04
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Olá amigo, sobre o bug do pet os técnicos já estão tomando as devidas providências, em relação a asa garuda eu abri um tópico que fechou dia 2 se você colocou seus dados de acordo como eu pedi, você irá receber o prêmio, e em relação ao evento do doente já foi tratado, benção também, sobre a instabilidade no servidor já está sendo tratada também.

Voltar para o fórum