Voltar para o fórum Novo

SUGESTÃO PUNIÇÃO LEILÃO

Última edição postada por demon1.0 no 2016-1-16 22:29

Caros bom dia: a muito tenho visto jogadores mal intencionado nos leilões se achando mas esperto que o outro ate pq a punição aqui não é quase nada uma semana sem postar? isso não é punição.
minha sugestão é:
1° Que os jogadores que derem lances ou não deixarem os itens dividamente separados sofram punição de 2 semanas ou mas.
2° que tenha um topico separado só pra quem foi punido dessa forma se o mesmo voltar a acometer o mesmo erro a punição dobre por ser reicidente.
3° caso o jogador descumpra a regra de um (1) lot por leilão cada lote  encontrado acrecentarar +1 semana de punição ou seja: 2 lotes postados 2 semanas de punição /3 lotes= 3semanas
4° para beneficiar os jogadores e servi de prova por parte da moderação que seja feita um topico para  cada leilão que for excluido pelo moderador contendo assim a print do lote, e o erro devidamente destacado assim moderadores e jogadores poderam ter certeza que ambos estão sendo justos.

por um jogop melhor e mas justos pra todos

demonassasine
s36

gostei desta sugestão!

eu acho que maioria concorda

mano  esse jogo deveria ter leilao tipo no ddtank dentro do jogo la os jogadores colocava seus itens aser vendidos ficava mais facio ,pra todos

Responder 1# demon1.0

Se você prestar atenção vai ver que ja existem tópico dentro do cadastro do leilão onde ja são aplicadas a sugestão 1 e 2, quanto as outras sugestões vamos analisar...
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Responder 4# Goiano

A plataforma do jogo não permite esse tipo de mudança, e foi exatamente por esse motivo que criamos o laielão interservidor no fórum.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Voltar para o fórum