Voltar para o fórum Novo

Jeitinho Brasileiro

Tem que rir para não chorar do lote 15 desta semana e o lote 8 da semana passada... Povo sempre dando um jeitinho brasileiro para burlar as regras...
E é mais uma coisa que deve ser cuidada a partir de agora

Responder 1# Ayemiss

E ainda tira a vez de outros afs tenso

TOP

Responder 2# nesfeto


    Sim, eu sabia que poderia acontecer isso, por isso fui olhar... Bem, não tinha como adivinhar que isso realmente iria ocorrer, espero que descartem esse lote, pq né...

TOP

Espero que tenha punição severa e que sirva de exemplo para todos , minha sugestão é 1 mês de ban minimo no leilão , pq sou sincero em dizer já fiz um vídeo e tirei print dos fatos , e se esse lote for aceito , eu vou começar a fazer o mesmo. Parabéns pela sua observação juntos podemos cortar esse mal pela raiz e fazer o direito de todos serem iguais !!!!

TOP

1 més é pouco, uns 2 meses seria ideal punição severa mesmo ai sim nunca mais ele faria aquilo e serviria de exemplos para tais que tentam fazer o mesmo  boa observação ayemiss \0/

TOP

Responder 4# Leonissan


Ele crio 2 registro no cadastro dps q 1 fou pro lote ele mudo o nome lá malandro kkkkkkkkkkkk

TOP

Por mim seria ele ficaria de fora por uns 5 cadastros de leilão... Só assim para aprender. Teve um que disse que choramos muito... Até onde sei estamos apenas seguindo as regras e não chorando, e bem... Para oferecer 8k de pedras do sábio naquele lote fica meio suspeito dizer que estamos chorando

TOP

Última edição postada por vMayck no 2016-1-25 08:26

Mais engraçado é que 2 registro ninguém ve, mais digitar errado o lote de algum leiloante e corrigir depois de 12hr de leilão aberto é sacanagem, meu lote 19 que está em andamento nesse exato momento ouve erro de digitação da parte dos ADMs, que por não verificarem os dados antes de ficarem ausentes, danificaram minha participação no leilão, como ? Vou dizer como simplesmente digitaram um valor inicial errado de 99x e por assim os lances foram dados, depois dos lances dados ouve a correção, porem oque que adianta corrigir depois de haver lances ??? Será que o povo não sabe que algo que foi dado uma vez como valor irregular não se ganha seu valor factutativo após lances miseráveis.

Resumindo lance praticamente perdido por erro de digitação. MARAVILHA 2 CADASTRO PODE mais repostar meu lote completamente danificado no próximo cadastro não pode neh.... Na moral esse leilão ta virando mais é piada... Espero mesmo q agr depois de um erro grotesco desse eu tenha pelo menos um lance de valor comensurável, se ao contrario disso so terei desgosto pelo meu tempo perdido nesse post.

TOP

Responder 8# vMayck


    VOCÊ SOLICITOU A CORREÇÃO DO POST E A MESMA FOI FEITA, AGORA SE VIER CAUSAR TUMÚLTUO NO FÓRUM VAI RECEBER BANIMENTO.
SEM MAIS...
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 8# vMayck


    Os dois registros não foram vistos pq o cara simplesmente editou o post nesse leilão. Ele provavelmente criou um post com a conta normal e outro com uma conta fake, a conta normal dele foi a leilão semana passada e nesta semana ele editou o post do fake para fazer sua conta normal ir novamente a leilão... Eu imaginei que aconteceria isso então fui conferir os que participaram do leilão semana passada e os que estão nessa semana e encontrei esse cara. Poderiam ter verificado isso antes? Sim, poderiam, mas quem iria adivinhar que isso realmente iria acontecer?
Agora erros podem vir a ocorrer já que são pessoas trabalhando e não máquinas. O que você pode fazer é mandar um pm para Athena e conversar com a mesma para tentar chegar a um acordo...

TOP

Voltar para o fórum