Voltar para o fórum Novo

Triste REALIDADE

venho aqui ("apesar que nao vai adiantar") falar que o jogo esta se acabando por que S7 esta cheio de hacker ai voce pergunta o pq nao vai adiantar por que pelo que ronda os boatos tem um ADM / MOD nao sei ao certo que encobre ou usa, spead hacker (tem dois arqueiros que hita uns 15 hits por segundo) e ontem no campo de batalha uns 5 membros revivendo no mesmo lugar.

maioria da minha guild parou de jogar e eu estou muito tentado a parar também

ja fui moderador de jogo online na 337 e acho que um moderador que nao faz seu trabalho em reportar o cara pq e da mesma guilda dele ou ate mesmo ele usa porque não sei quem e a pessoa e muito triste.

provavelmente estarei parando de jogar também essa semana pra quem fica boa sorte com os hacker do S7.

tem muita gente honesta la como eu falei tem 2 arqueiros e uns 5 revivendo no mesmo local em campo de batalha (que quem participa sabe que nao tem como)

By Circe = S10

sim amigos,vamos analizar todas as partes e se estiver relatando inverdades e sem provas,levara punição por vim tumultuar o servidor,causando falatórios denegrindo a equipe sem provas concretas.

engraçado os caras acusa de "SPEED HACKER" pq nao posta aqui no forum a comprovação disso? faz um video no youtube e mando o link no forum... agora se nao tem provas disso... por favor que a moderação do jogo de Ban no minimo de 30 dias pra esses noobs pararem de chorar... quando os GM's Deram buff de INTERSERVIDOR ao pessoal da guild S8-Pride ninguem reclamou né? tava td mundo gostando... agora que ta tudo mundo igual (salvo os cashs) ... estão chorando... ganharam a Guerra dragão pq tinha menos de 10 online... pq hoje nao forte cume vcs nao conseguiram nada? engraçado... nao ta aguentando a pressão mudem de servidor!!!

Que se faça investigaçao mas que nao se comprove nada que saiba que pra falsas acusaçoes tambem causam banimento ou puniçoes e isso ja esta bem explicado no Forum pelos propios GMs

ontem eu morri com hit kill pro cara hj depois da denuncia do servidor fico de frente pra ele no fogo e gelo e ele tem de usar 7 skill pra me matar hum interessante isso...

Chora paixão

Última edição postada por HellBooy no 2016-8-9 02:58

com qual proposito estariamos reclamando sobre isso? estamos domindo tudo , ai vc chama agt de nub e manda parar de chorar ? se estamos reclamando e pq alguma coisa esta acontecendo , e assim como fiz no s2 quando pedi a verificaçao de uns players peço a verificaçao dos players do s7 ( nao estamos pedindo isso pq estamos perdendo ) e totalmente inversa a situaçao legends domina tudo , se agt nao quiser deixar escoltar agt nao deixa  , tamarao um pau ontem e tomam todos os dias olha ai BRUXO nub
        BY s11 FodexBR OBS MAGO DE 250 DEITANDO PRA UM DE 195 k fica com essa demente e olha ai nossa choradeira na imagen
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

so tem dois arqueiros na guild la ?? kkkkkkkkkkkkkk mais uma prova de MOD / ADM envolvido quer banir ja to parando mesmo

kk bom e que nao citei nome e os cara vai no ts falando que o gm vai passar tv nos dois arqueiros kkkkkkkkkk

Responder 1# HotVailer

Para de chorar que isso tá Ridiculo KKKKKKKKKKKKKKKKKK e Cuidado pra Não levar Ban por Acusar sem Provas, Acho que você deve ser Comediante vai pro Show do TOM By:TWBruxo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Reii dos Frangs Nooob já vai tarde s10.

Voltar para o fórum