Voltar para o fórum Novo

IRRITADA COM TANTA NEGLIGÊNCIA

Então quer dizer que  se alguém vim aqui e falar que estão usando hacker ou que tem moderação em servidores que jogam da ban? Primeiramente, eu aceito que moderação ou qualquer coisa do tipo tenha que jogar o jogo, pois se n como eles irão saber do jogo se n jogam? aceito tbm que recebam seus salários no jogo pois é um direito de vocês.. AGORA VOCÊS QUEREREM ABUSAR DO PODER PRA DA BAN EM ALGUÉM PQ VEIO REPORTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM PUTA DE UM SACANAGEM.. ESPERO QUE VOCÊS LEMBREM QUE QUEM PAGA O SALARIO DE VOCÊS SÃO OS MESMO JOGADORES QUE VOCÊS QUEREM DAR BAN.  Entendam,o servidor 7 está sim com algo errado, ou tem algum tipo de staff lá ou tem hacker (SIMPLES).. pois em eventos de guerra ele revivem no mesmo lugar sendo que n dá, tem 3 jogadores de lá que simplesmente tem um dano absurdo e um velocidade de atk absurdA, coisa que nem o top 1 do serve tem pq eu já enfrentei ele.. vocês simplesmente cagam pro o que ta acontecendo e ninguém pode vim aqui e expressar o o que ta passando, porque vocês de fato n iram tomar providencias porque quem veio de outros jogos da mesma plataforma sabe do que estou dizendo.. enfim, ou vocês cuidam de tratar bem e da uma reposta ao jogadores  que fazem esse jogo funcionar ou simplesmente irão perder os players cash e os não cash que fazem o  jogo andar..  Se a moderação tem pessoas ignorantes ou não, aprendam vocês estão lidando com o publico e sempre terão que tratar da melhor forma possível pois todos que jogam são consumidores e exites lei pra amparar jogadores de jogos onlie, eu já estou de saco cheio de respostas sem sentido, grossas e vazias.. e se esse é o jeito de vocês mudem de emprego pq de fato esse não é o certo pra quem trabalhar com publico.

Última edição postada por *NEFASTO* no 2016-8-10 10:00

AliceKryck não confunda as coisas,é simples se tem provas apresenta,envia ao email ou me passa pm,com a s informações necessárias para podermos averiguar a fundo o ocorrido,nos passe nomes ,prints dos players em questão...pq vim aqui acusar é facil,e ainda afirmando participação de moderação encobrindo e etc...inverdades sim causam punição,pois apenas tumultuam o fórum e não apresentam nada que afirme que fala,não agrega, não vamos sair punindo quem vem aqui denunciar como se diz,até mesmo que aqui nem setor especifico a isso é!...queremos sim resolver da melhor forma,mas para isso precisamos de informações convincentes,fatos em imagens!....SIMPLES...!

>>>DENUNCIAS<<<

Responder 8# 2GB

tmb acho a mesma coisa!

eu nao acusei ninguém eu falei que o S7 tem sim gente com hacker prova disso e que descobri o nome de uns que era do jogo que eu era moderador e que eu mesmo mandei banir juntar provas e facil mas nao e meu trabalho aqui e sai da moderação la pra poder jogar em paz triste se um moderador de forum acha que dar ban em um char que faz denuncia sem acusar ninguem e sim a um servidor e triste pior de tudo e que nao sou so eu que estou falando pegamos todas bandeiras e ai alem de hacker sao noobs

Não sou do servidor de vcs, mais prevejo o nefasto chegando aqui e apagando o tópico ou fechando  e não vai da nem ideia para oque vc digitou

eu não descordo da MODERAÇÃO não, Acusação falsa gera ban, estão de PARABÉNS GAMESOW

nunca vi isso em lugar nenhum alguem tomar ban so pq pediu pra verificar a conta de alguem,o carinha la nao sito nome de ninguem apenas pediu pra investigar,uma coisa que vcs da gamesow tinham que agradeçer,exites lei pra amparar jogadores de jogos online,vcs acham que internet e um campo de guerra onde pode simplismente falar o fazer o que bem entendem, so tomen cuidado a lei esta sempre do lado do consumidor.

concordo pelnamente.tem que ter mais carinho com os playes nego ai que morre  e nasce em seguida ... não to acusaando ninguem simplismente sou jogador ja gastei uma boa grana então tenho todos emails  que recebo por cada recarga ... por favor fiquem atento

Responder 2# HotVailer

guarda seus comprovantes de recarga  , se banirem vc agt da um jeito  , internet nao e sem lei

Última edição postada por HellBooy no 2016-8-10 04:22

guardo todos meus boletos , comprovantes de recarga e etc  ,, sou burro nao  .. estamos no nosso direto de achar algo errado vir reportar , agora ameaçar de BAN E muito .... deveriam agradecer que tem alguem reportando , e se por acaso nao tem nada de errado e so postar que estamos equivocados , que um arqueiro de 280 k mata um mago de 300 k  (HK  ) deve ser super normal , isso agora se derem ban no char do parceiro  e a maior injustiça , vcs tem que dar alguma satisfaçao , se estamos exigindo a vereficaçao dos players , vcs tem que fazer , ou vai acontecer que nem no  asa de cristal da 9919  ? espero resposta , sei dos meus direitos , nao e criança aqui nao  ,

S11 FodexBR

Voltar para o fórum