Problema na Conta - nos dias 01, 02, 03 e 4
Moderador Break ja fiz postagem de Bugs e mandaram fazer aqui. Mas se por acaso nao ficou claro posso explicar novamente. Estava sem conseguir jogar desde quinta feira a noite, o jogo estava demorando pra logar, e quando logava vc ficava travado em algum mapa e nao conseguia fazer eventos, missoes, receber premios e nao sair do mapa no qual estava. Isso foi na quinta, sexta novamente o mesmo erro. ai chega no final de semana e os moderadores nao estao para dar suporte ai ficamos mas dois dias sem conseguir fazer nada. ai como nao temos muita noção, nao fizemos video, nao tiramos print e nao temos prova.. Para chegar na segunda um outro moderador chegar e falar que so pode resolver se a gente tiver prova. sendo que ai o jogo esta funcionando hoje prova de que o jogo esta normal agora ??? so que como vc disse sao regioes e as regioes que estao funcionando os players estavam jogando normal. e esses jogos sao pra quem fica online e colocam cash no jogo... Nesse caso fomos prejudicados. Espero que passem pra administracao. mas tambem ja estou tomando outras medidas, e ja fui informado. Mas muito obrigado pelo suporte e aguardo retorno. SV 15 - MulherDoZika (Tiago) se quiserem outro meio de comunicação eu tambem tenho. |