Senhores(as) mas uma vez eu aqui fazendo uma denuncia sobre esse tal de Serrao do servidor 106,
bom antes de mais nada eu não sou criança e não tenho tempo para briguinhas como foi dito em outro post que eu havia feito denuncia,
trabalho o dia todo e jogo somente pela noite, mas a todo momento que olho o jogo está lá o elemento falando meu nome de hora em hora!
acontece que todo o santo dia! mas todo o santo dia mesmo!! esse doente da cabeça me enche o saco o dia todo, falando que estou passando fome pra comprar yuan,
que sou gordo isso e aquilo! acontece que esse cara é simplesmente doente da cabeça tem que receber algum tipo de tratamento!
ele expulsou a guild dele toda falando que era meus fake para espionar ele kkkkk... bom não vou prolongar muito, segue o monte de print,
até da minha mãe o cidadão começou a falar agora, eu só espero que providências sejam tomadas quanto a isso,
Falsas Acuações sobre minha pessoa, ofensas, denegrindo minha imagem, e causando tumulto no servidor!
eu não conheço ele e nunca dei liberdade para falar de mim ou da minha família como vem acontecendo!
Nome das Contas dele: Serrao, Shaiya, Mario, e entre outras que ele tem no 106
|