Voltar para o fórum Novo

ERRO DA MÁQUINA TRANSFERÊNCIA DE DADOS

Está aqui uma solução, acredito na solução  do problema seja resolvido e evitar problemas futuros, primeiro são quase 100 servidores  e teve as junções, e estas junções pouparam várias maquinas e sobrecarregaram outras  com vários servidores. A solução é parar de abrir servidores,  poupando as máquinas que administra os respectivos servidores, as junções terão que ser evitadas, pois colocam um caos no sistema, ocorrendo um acúmulo de dados. E para o bom andamento do jogo-on line seria interessante de sempre estar com 2 ou 3 máquinas de reserva. para que os servidores não fiquem off. Resolveria o problema da manutenções dos sistema pois não haveria acúmulo de dados, ou sobrecarregamento. Resolveria o problema com o "lag"   e "dc", nos servidores. Bom eu pessoalmente não sou profissional habilitado para jogos on line. Mas se encontra aí uma ideia para esse impasses. servidor 33 nick d50ny . Um próspero ano novo a todos os jogadores, aos GMs, e aos Administradores do Jogo.

e disso que eu estava falando da uma pausa um pouco , para de abri mais servidores .talves esse seja problema do inter- serve esta off tbm.

TOP

Última edição postada por Psicoticos no 2016-12-29 22:19

Responder 1# d50ny


    Concordo com você!!
- O maior problema é sobrecarga de Dados...
- Só não entendi; o S1 ao S16 não ta tendo esse problema... Meus questionamentos vão alem do que se imagina... Em teoria de Informática; acho que tem grande erro ai...
- Mais!! Quem sou eu pra questionar
UM FELIZ ANO NOVO PRA TODOS...

Esperamos que todos os Servidores em OFF... Sejam bem recompensados
" Pós já somos mais que prejudicados... Prejuízo é lixo perto disso !

TOP

4 dia sem logar

TOP

Não adianta eles sabem do problema mais são teimosos rsrsrsrs

TOP

Voltar para o fórum