Voltar para o fórum Novo

Duvida

Gostaria que algum jogador experiente ou moderador pudesse me dizer se posso passar esse iten no leilão para outro jogador.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Ate onde eu sei, todos os itens q se encontra dentro da mochila são negociáveis no leilão.

TOP

Não se pode passar nenhuma pilula de energia ou ouro , muito menos yuan e alma mesma sendo laranja ou roxa

TOP

Até onde sei não pode passar o ouro que vc tem (Ex.: os seus 114kk), mas esse pacote eu já não sei se pode...
Sugiro que poste sua dúvida neste tópico: "http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=12", assim você terá uma resposta mais exata.

TOP

É bem simples amigo esse gold q tem ae não será passado, muito menos quando se ganha os mesmo em dobro.
Aproveitando o post seria bom a staff verificar o servidor pois os mesmos ganharam o presente de natal em dobro.

TOP

Nenhum item que contenha ouro, energia e mais alguns que estão descritos nas regras independente de ser pílula ou não são proibidas as trocas.
Qualquer lote criado com esses itens será apagado.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

maninho(a) se vc pensava em leiloa-lo ,vc sode estar de brincadeira o ouro ajuda muito,fica a dica o ouro é muito importante

TOP

Obg Athena por me tirar essa duvida.

TOP

Voltar para o fórum