Voltar para o fórum Novo
Responder 7# scher


      Caro jogador, assim como já lhe falei varias e varias vezes, e você mesmo confirmou no inicio desta postagem a qual estou respondendo, o evento NÃO estava ativo na data em questão, pois o mesmo era somente referente a servidores com junção, ou seja como houve problema na junção dos servidores do S3-S11 (S3 com S4 e S5, S6 com S7 e S8, e S9 com S10 e S11 os quais foram realizados no dia 15/11/2016, COM A ATIVAÇÃO DO EVENTO EM QUESTÃO) ou seja, você vem aqui com pedras na mão nos culpar por um erro que é totalmente seu, pois em momento algum teve a curiosidade de olhar na aba "FABULOSO" e conferir se o evento estava ou não ativado, agora vem aqui nos culpar e fazer baderna no fórum, e como você mesmo citou "anunciou tem que cumprir", literal é isso porem você esqueceu que há uma condição no meio desse anuncio, e não é a data do mesmo, e sim a execução da junção dos servidores, em qualquer momento que a condição não fosse realizada o evento não estaria ativo. Foi o que ocorreu, a condição de ativação não foi realizada e o evento assim como você já viu não foi ativado por está condição.
O que aconteceu foi que o evento e a junção foram realizados no dia 15/11/2016, ai relembrando "condição de acionamento" realizada ou seja o evento "Junção V" foi ativado.
Agora caro player me tire uma duvida, eu estive reparando e você donatou no dia 10/11/2016 ou seja 2 dias após o dia que era para ser ativo o evento, você vem me dizer que o erro é nosso porem, você não reparou que seu servidor não tinha acontecido junção e que nem os eventos tinham sido ativos? Visto que o evento estaria na aba "Fabuloso".
Bom já lhe expliquei varias e varias vezes e espero que com essa ultima explicação você entenda que , o seu donate não contou no evento pois o mesmo não estava ativado, para o servidor em questão.
Já sobre os seus direitos em momento algum lhe obstruímos ou falamos para que você não vá atras disso, pois como você mesmo diz "se sente constrangido e lesado". Caso ache necessário procure auxilio por estar "lesado e constrangido".
Sobre as empresas a quais você vem citar é uma livre escolha sua.

Obrigado.

TOP

Responder 8# BnKShoter

Caro jogador é necessário que me poste a print de tela inteira mostrando o horário de servidor e do computador do evento ''Junção V" na data ao qual voce solicita a recompensa. Sem a print não posso fazer nada pois não tem como comprovar que o evento estava ativo e que voce possuía direito a recompensa.
Obrigado.

TOP

Responder 9# durekkkk87

Caro jogador no dia 15/11/2016 o evento já estava ativado e funcionando corretamente para todos os servidores aos quais sofreram junção (S3 a S11), assim sendo voce teve como resgatar a recompensa normalmente no evento ''Junção V'' na aba ''Fabuloso'', caso voce não tenha conseguido resgatar poste print do evento "Junção V" na data referente a recarga com data e hora do servidor e do computador.

TOP

Responder 11# Destroyer1


    Caro jogador no dia 18/11/2016 o evento já estava ativado e funcionando corretamente para todos os servidores aos quais sofreram junção (S3 a S11), assim sendo voce teve como resgatar a recompensa normalmente no evento ''Junção V'' na aba ''Fabuloso'', caso voce não tenha conseguido resgatar poste print do evento "Junção V" na data referente a recarga com data e hora do servidor e do computador.

TOP

Responder 13# Dullyk

mas dullyk mesmo vcs não ativando no servidor vcs fizeram a propaganda aqui no forum anunciando as datas. do dia 8/10 a 15/10 o evento era pro s3 a s11.

se vc anunciaram vcs tem como obrigação cumprir com o anunciado. infelizmente eu vou sair do server pq pelo vistos não temos um pingo de credibilidade mesmo te mostrando com todas as formas que o anuncio foi feito pela moderação com data e tudo vc vem aqui pedindo uma coisa que é não temos como te dar pq foi um erro do moderador que faz a postagem. esse erro deve ter sido tão grave que eu nem vejo mais a pessoa responsavel pelo post do evento se pronunciando mais em nada.
se vc não vão mesmo nos dar o que é nosso por direito eu vou pedir estorno dos valores feitos!
e vou levar meu clan junto comigo. já que não conseguimos fechar um acordo o jeito é sair eu realemente estava gostando do jogo mas parece que vou ter que dizer adios!

TOP

Voltar para o fórum