Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ComeSooN no 2016-3-16 08:17

Responder 40# tiro


    as pedras que usam ali so ganham nos acumulos de 7 dias dobra premio nos de acmulo de 1000 yuan de 3 dias e 7 dias e sao apenas 3 ao total dos x2 acumulos como um player poderia pegar essa quantidade si elas liberam uns meses atras ??? jogador concerteza nao e eu tinha outro do Cavaleiro com Full pedras mais apaguei sem querer

TOP

Responder 41# ComeSooN


    Ahh sim entendi, mas vc enviou isso para analise? de quem eh essa conta?

TOP

si fossem pra eles ganharem itens que fosse moderadamente mais dao itens que nem players podem conseguir ai complica

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2016-3-16 08:27

Responder 42# tiro


    Não temos o que analisar, pois essa print é de uma conta do servidor teste.
Eu como SMod também tenho uma conta com todos os sistemas e sub-sistemas super upados. Mais como disse é o servidor teste e nele recebemos sim todos os itens necessários para fazermos os testes exigidos.
Ainda não sabemos como essas prints vazaram, e quem as usou, usou de má fé se fazendo passar por jogador.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

servidor teste kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sabia que S1-S8 era servidor teste

TOP

Assim itens eu n sei informar. mas yuans como já falei em outras ocasiões ganha sim e isso eu concordo plenamente q tem q ganhar, eh um trabalhador como outro qualquer.

O q n pode ter eh edição de itens, tipo: Bruxa lvl 15, sendo q so esta liberado ate o 13, arma 100 com um nome diferente da original q isso eh edit com id diferente, etc. Essas coisas eh fraude.
Sobre a bruxa ai eh complicado, pq no caso o player teria q provar q ele usou umas 4 a 5 contas de cash para poder passar esses itens. Era o q eu estava fazendo, com minha maga low maligna, so q o leilão fechou e eu n conseguir passar os itens me lasquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

TOP

MASSSS o que vc mandou ai man eh serio, quero saber quem foi, pq ate ai cobraria uma explicação do ADM, tenho amigos q manja dos paranaues do mandarim e iria criar um e-mail para empresa mantenedora chinesa sobre esse caso.

TOP

servidor teste logico  entendo teste sempre s1 a s8 viro serve teste e pa ai sim agora nois evolui de graça o dlc spajposkapskapoksaksoas

TOP

Responder 46# tiro


   passar ?? usar 5 contas?? ai tem que ser rico bagarai pq como disse ganha apenas 3 por semana 3x4 =12 por mes pensa quantos messes demoraria pra chegar em x300 pedras conta dele ia ter Nivel VIP bem alto

TOP

Responder 36# ComeSooN


    Essa conta ai e do Servido 3 BlazeEvil ou da sua?

TOP

Voltar para o fórum