Voltar para o fórum Novo

!!!

Última edição postada por Motherfuck no 2016-11-18 18:26

Bom senhores, eu queria saber aqui se algum dia os players frees conseguiram ter os itens por igual os demais que recarregam aqui( talvez nunca já que eles tem mais "privilégios) mas tmb oqu quero dizer é que já é difícil upar sendo free, tem como ser forte aqui sem gastar nada? Tem! Porém vc irá viver pro jogo, pq seria dias é noites vidrados na frente do computador.
Estou aqui como um player free, e tmb falando como TDS os frees, quem é free sabe muito bem como é jogar em um jogo que vc só consegue ser bom se vc gastar.
Oque venho a dizer é que vc dêem mais assistência aos que são frees.
Tmb n é pq é free que a pessoa n tem dinheiro kk muitos aqui só resolvem nao gastar nesse jogo.
Pq a cada "atualização" que o jogo recebe, quem fica de fora são quem n faz recargas, por exemplo essa att agr, player free só upou asa e foice, retirando os que n são R1 que não uparam nada.
Assim fica cada vez mais tenso jogar isso, e cada vez mais vcs perdem players.
Estou aqui não é pra causar tumulto ou treta, vim aqui só para que esclareçam mnh dúvida quanto aos fretes.
Mais uma coisa tmb é acrescentar mais evento em que TDS possam participar, pq a maioria de evento é recarreguem e ganham, tá que alguns são de apenas $10 kk oque é isso n é? Mas oque quero dizer é que aconteça mais eventos que TDS participem, tipo o do Halloween, uma sugestão que ajudaria mt, bom essa é mnh opinião k
Obg!!!

Responder 1# Motherfuck

MANO PRA ISSO ACONTECER NESSE JOGO AQUI ELES VAO TER Q ANALISAR A SITUAÇAO  E VARIAS OUTRAS COISAS MAIS SERIA BEM INTERESSANTE MESMO ESSA SUGESTAO MIS DUVIDO Q ACONTEÇA

Estamos tentando junto aos técnicos algumas melhorias para todos os jogadores, porém não sabemos quando iremos conseguir implementar as mesmas em jogo. Compreendemos a situação de todos os jogadores mesmo que muitos considerem que a staff não esteja realizando nada, estamos sempre tentando buscar alternativas que beneficiem a todos, esperamos trazer Boas notícias a todos o quanto antes.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum