Voltar para o fórum Novo
esse maluco é full doente wtf

Responder 9# PaiDaFoca

'' Não estou chorando. Estou só pedindo para que a moderação preste mais atenção com a divulgação dos eventos para que não tenha tumulto no fórum. gold é mato ;_;'' Ctrl+C e Ctr+V pra voccê '-'

Responder 12# Amoorzinho

??????????????????????????????/

Eu mesmo to tumultuando o fórum asuahsuahsuash

Responder 10# VouAli

Se eu quiser jogar fora eu jogo, se eu não quiser eu não jogo se eu quiser fazer evento eu faço se não eu não faço, problema é meu! Ninguém é obrigado mesmo se fosse o mundo ia ser muito fácil né não? se a minha não faz diferença a de ninguém também não faz pq somos todos players do mesmo jogo não é mesmo?? rsrsrsr

sinceramente ao meu ver voce joga a pouco tempo, pois todos os evento da gamesow ele raramente mas muito raramente anunciam quais itens nao sao vinculado, eles nao tem necessidade de informar se os itens sao vinculados ou nao, pois o proposito do evento é fortalecer voce, voce usando ou nao os itens entao pra eles nao ha motivos de dizer se voce pode ou nao vender os itens, no caso vinculado ou nao.

Ata, mil desculpas por ter feito o senhor achar que ia dar selagens desvinculadas e poder pegar em fakes. Da próxima avisaremos, obrigado pela sugestão.

Voltar para o fórum