Voltar para o fórum Novo

tristeza

Última edição postada por demon1.0 no 2016-2-20 05:31

é triste ver um jogo mediano bom como esse se degradando a cada dia, desmotivando os jogadores tanto free quanto donates
o que desmotiva? tudo
1°saber que vc passa meses pra ganhar uma determinada quantidade de pc e o cara com menos de 1 mes pelo fato de ser donate te ultrapassar a ponto nem de ve-lo no horizonte.

2°não ter um balancemento no fogo e gelo fica 5 num time e 1 no outro alem de as vezes cair quase todos os topes no mesmo time isso quando tem jogadores pra fazer essa missão.

3°os titãs que abrem e menos de 1 min ja estão todos mortos.

4°onde um free não tem direito a nada pos não tem um evento se quer que seja somente para free não tem um ranck pra jogadores do mesmo tipo

5° sempre estão abrindo servidores novos e esquecendo dos que ja existe tudo pela ganancia de ter mas dinheiro ate ai tudo bem pq nem relogio trabalha de graça porem lembrem-se que existem servidores criados que estão esquecidos no espaço tempo.

6° pra upar algo nós free demoramos uma eternidade ate ai nem reclamo porem nunca nunca um free vai ser tão forte quanto um donate ainda que ambos chegem no limite do poder e ambos tenham tudo evoluido no maximo. sabe pq? free não tem direito as peças que complementam os atribultos  ex. os equipes do pet, as escutulras da armadura,os equipes da alma e por ai vai nunca teremos nada disso ate pq um donate não vai querer leiloar um item desses e se for vai pedir algo que muitos não tem como ter a não ser outro donate.
esses são os ultimos meses que jogo quando eu chegar a 700k de pc abandono o jogo ja tenho 590k de pc.

parabenizo a todos os frees do jogo por suportarem tamanha desigualdade parabenizo ainda mas os guerreiros que assim como eu são free e tem um pc favoravel pos só nós sabemos o quanto lutamos e o quanto morremos pra adiquirir tao poder.

INFELIZMENTE É ASSIM MESMO , SE PARA MIM , QUE SOU O QUE CONSTRUIU 1 IMPERIO DE NÃO SER DERROTADO PARA NINGUÉM , E ME SINTO INDIGNADO , EU FICO AQUI PENSANDO EM VCS FREE , DE VERDADE EU BATO PALMAS  E TIRO O CHAPÉU , PQ VCS SÃO GUERREIROS DE VERDADE SEM GASTAR UMA MOEDA, SÓ É LAMENTAVEL QUE O JOGO CHEGOU A ESSE PONTO , FICO MAIS INFELIZ AINDA PQ FIZ AMIZADES IMPORTANTES E SEI QUE COMO ANDA A COISA VOU TER QUE  DEIXA-LOS , ASSIM COMO FIZ EM OUTROS JOGOS !!!

TOP

Responder 2# Leonissan


    na verdade eu não quero moleza nem facilidade pra upar pq somos free temos que batalhar e correr atraz suar isso faz ficar emocionante  e desafiador o que eu quero é que por mas que seja dificil que aja a possibilidade que aja uma forma só isso.

TOP

Infelizmente este jogo está fadado a falência. Tudo isto devido a uma péssima administração ou falta da mesma. Quando me chamaram para jogar ADOREI  o jogo, mas com o passar do tempo e com algumas coisas de vivi e vi, cheguei a triste conclusão de que o mesmo perdeu a graça, devido a tantos bugs, falta de atualizações e muita falta de respeito por parte de quem deveria.

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-20 09:21

Concordo, porém poderiam ser feitos eventos no fórum para que adquiríssemos esse tipo de item, mas né... Quando finalmente fizeram um evento próprio para que pudéssemos ter adquirido yuans e pilulas da montaria, no meu ver houve preguiça da parte deles... Falo mesmo!
Estava muito claro nas regras que se donates participassem seriam punidos por tentativa de burlar as regras e querer se aproveitar. Okay, donates participaram sim e o que aconteceu? Simples, cancelaram o evento ao em vez de seguirem a própria regra e quando fui reclamar sobre isso e várias outras coisas o que fizeram? Simples também... Me avisaram que se continuassem tumultuando(?), pois meus posts causam isso, eu seria banida... Muito justo isso, não?
Agora só pq eles deixam isso no esquecimento, varrem para debaixo do tapete, não quer dizer que NÓS não nos lembramos do que acontece aqui e isso desvaloriza muito o jogo, pena que não percebem...
Outra coisa também foi a falta de responsabilidade e compromisso, pois quando o evento foi cancelado não houve se quer um aviso sobre isso. Ou seja, estávamos na expectativa ainda de um futuro resultado... E apenas soubemos desse cancelamento pq um jogador pediu quando sairiam os resultados.
Sim, o jogo é focado nos cashs, mas poxa... É tão difícil compreender que um jogador free é um possível cliente cash? Basta apenas incentivar os mesmos a donatarem, não é difícil... Sério, nunca fui de donatar em jogos, mas se eu fosse... Depois do que ocorreu nesse evento de 100% free nunca que colocaria meu money nesse jogo.

TOP

Eu so free mais so muito feliz no jogo

TOP

Última edição postada por lucas995 no 2016-2-20 18:33

É pessoal nada é facio, eu a 1 mês de jogo estava muito empenhado a adquirir poder achando que ia vale a pena e gastei meus mil e tarara de reais no jogo, me arrependendo profundamente, pois em primeiro lugar você tem PC mais não tem ninguém para lutar com você praticamente o servidor está esquecido nem tem players direito no jogo e a falta de respeito que esses administradores do jogo tem como donater e o free,  o jogo está focado totalmente no money como citados em cima pelo pessoal, e para mim o que se resta é para de jogar, que infelizmente esse LDE não vai para frente. e outra coisa com meus 4 meses de jogo todo dia faço a mesma coisa não tem nada para fazer é só matar bicho e cade os moderadores nessa hora? todos somem, ninguém da satisfação de nada para nós players.

TOP

Responder 6# lico du fp


    RESPEITO SUA OPNIÃO , MAS VC NÃO DEVE SER UM JOGADOR COM VISÃO AMPLA E AMBICIOSO , AFINAL O QUE VOU DIZER NÃO SEI SE É SEU CASO , MAS A MAIORIA DOS BRASILEIROS TEM DE COSTUME , FICAR FELIZES E SE CONTENTAREM COM O POUCO QUE LHE ÉS DADO , POR ISSO O BRASIL É A MERDA QUE É !!

TOP

namoral n sabia que este jogo era japones

TOP

O jogo é chinês

TOP

Voltar para o fórum