Voltar para o fórum Novo
Responder 50# Athena126


    se tem provas provando ao contrario fique a vontade para mandar também

TOP

A denuncia é sua. Estou apenas aguardando a mesma.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 52# Athena126


    Se vc quer uma prova de acusação mostre uma prova de defesa, vc que tem acesso a tudo

TOP

Responder 53# BYNETOO S2

Vou apenas te dar um ultimo aviso, se o seu intuito é causar novamente no fórum, receberá a punição devida, pois estou sendo muito tolerante contigo esses dias.
Quer fazer alguma denúncia então faça, do contrário vou entender apenas como tumultuo.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

só sabe falar isso, acha que tudo se resolve com punições, isso acontece quando não há argumentos, não é atoa que todos estão contra vc, só olhar os comentarios acimaa.. assunto encerrado Athena

TOP

Última edição postada por Athena126 no 2016-3-5 11:43

Exatamente... Assunto encerrado.
Como havia dito não vou tolerar acusações infundadas e sem provas.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Responder 57# Athena126


   Provas mais ? CPNJ nada ne ? falta de educação acho q foi a sua nao acha de apaga os post sem explicação ? Parei por aqui e Obrigado novamente

TOP

Responder 47# Beser


    mano n te conheço e nem sei qual é o seu char . vou te responder n estou tomando conta da vida de ninguem . so apena comentei oq me falaram e eu achei enjusto oq tinhao me falado agora se é vdd ou n . so deus sabe . e outra  o jogo n vai acaba n pq nos q somos ativo n vamos deixa isso acantecer pos acredito q os gms vai entra em acordo com nos e nos com eles .

TOP

Responder 58# WeLMaGo


    Cara como vc toma partido de uma coisa apenas por "Me falaram "?, se vc não possuir suas próprias provas não insista em especulações.
E ridículo causar esse alvoroço todo por especulações se vc tem alguma duvida manda Pm Pra gm ou para outra pessoa que possa te instruir melhor, agora ficar nesse "tico-tico", me desculpe mas e infantilidade.

TOP

Gente por favor, vamos interagir ao invés de discutir.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum