Última edição postada por ThePrince no 17-4-2018 12:26
Venho humildemente trazer algumas sugestões.
A uns dias atras trouxe a sugestão da implantação de trocar de mais itens vinculados, por algum outro beneficio (estilo moedas importadas) e espero que seja feito, pois muitos jogadores guardam para essa finalidade.
A sugestão a seguir, é parecida com a que teve no ASA 2 a algumas manutenções
Ela é super basica e eficaz. Muitos jogadores apartir de um certo nivel, acabam não usando lascas de almas a não ser para upar genio/fada. Mas como são sistemas grandes, temos que fazer estoque de lasca de alma. E ocupa muito o espaço do cofre. Minha sugestão é basicamente fazer um npc onde pode ser feito uma troca de 250/500 Lasca de alma por 1 pacote de lasca de alma contendo a mesma quantidade. Por que? Para economizar espaço no cofre, que atualmente com tantos sistemas, e itens, fica dificil guardar todos. Muitos criam fake para armazenar itens acabando em lag.
A proxima ja é uma sugestão que ao todo tempo que jogo, é basicamente um cano de escape para a sugestão acima. Que seria aumentar as paginas do cofre, de 2/5 para no minimo 5 páginas. Em meu ver, não é dificil fazer isso. Até pq é um sistema criado e somente precisaria duplicar ele.
@Edit1. Uma outra opção, seria aumentar o stack dos itens, de 250 para 500/1000. Isso poderia ser visto.
Eu e muitos jogadores ficariamos feliz com essas sugestões. Peço que devido a tantos erros e bugs, que as opiniões dos players sejam levado mais a fundo.
Só um acrescimo na sua ideia sobre ''pac'' de armazenamento. Acredito que além das Lascas da Alma, poderiam ser embutidos, uma outra gama maior de itens. Para deixar mais claro a tese da economia de armazenamento.