olá tenho uma sugestão para que façam um evento que facilite aos jogadores free poder renacer em imortal minha sugestão é a seguinte que dêem uma possibilidade de que os items de pedra sagarada se `possam dropar da dg de lv 125 quizas com um 60% de oportunidade, desta maneira para os jogadores free sera mas facil comprar os items que faltassem-lhes dos jogadores cash, beneficiando asi aos jogadores free que podran aceder mas facilmente ao renacimiento imortal , aos jogadores cash que podran ter ouro vendendo estes items e ao jogo mesmo já que os cash doassem um pouco mas sozinho para vender os items para poder ter mas ouro.
desde já espero tenham em quanta meu sugestão
séria bom tambien algun evento de login para colar mas honra militar já que é muito dificil colar os mas de 1.600.000 que pede para grande marechal (e se se que há evento em determinado horário mas não todos podem o fazer por razões de trabalho o estudio)
Peço desculpas se você não entende o que eu escrevo, mas minha língua é o espanhol e eu tive que usar um tradutor
Sobre a sugestão das pedras sagradas, acho que seria uma boa, quanto ao login de honra, já existe eventos que dão a possibilidade de ganhar muita honra, sem falar nos cartões de mapa que são comercializados.
Uma dica que dou é conseguir honra suficiente para o level 142, o restante você compra no evento criando imortais, que possibilita você upar ate o 150.