Voltar para o fórum Novo
Acho muito difícil arrumarem o asa 2. Pq falo isso? Simples da com mais de mês que falaram do set Heróis de Vidalia e cader? Até agora nem falaram nada imagina um resete no game onde ira meche em várias coisas, tantas coisas errada que tem nesse asa eu mesmo pedir 7  conta só pq comprei algo de um play, e esse play fez reembolso por esse motivo levei banimento onde eu msm gastei uns 7 mil nesse jogo acho isso injusto, mas isso não vem ao caso. Seria da hora um resete no game e mais atenção com os play

eu concordo e faz o novo asa de cristal 3 com o set 300 tudo certo

o post tem meu apoio
#resetotalnojogo

O POST TEM MEU APOIO
#RESETTOTALNOJOGO

Duvido que tenha reset e se tiver muitos dos playes que estão online atualmente não jogariam, devido ao dinheiro gasto e tempo investido

Percebi que esse tópico é bem interessante e tenho uma sugestão que pode ser realmente boa.

Já ouvi essa ideia antes: um Asa de Cristal retrô com mensalidade. Mas pensa comigo… Hoje, o único evento de doação que realmente vale a pena é o Recarga de Titã. Fora isso, quase ninguém investe dinheiro no jogo. A verdade é que os eventos estão fracos—não me leve a mal, mas é a realidade.

A ajuda do restante do servidor pode até dar um fôlego temporário, mas não é sustentável a longo prazo. Foi exatamente isso que aconteceu com o Asa da Gamesow, com o Asa de Cristal II… e vai acontecer de novo se o jogo for resetado. É só uma questão de tempo.

Vamos ser sinceros: os sistemas baseados em cash acabaram prejudicando o jogo. Ainda jogamos porque gostamos, mas sabemos que o modelo atual não funciona.

Minha proposta é um servidor com mensalidade de R$50, onde os jogadores possam comprar apenas cosméticos e visuais de montaria. Todos os itens dos sistemas atuais seriam obtidos dentro do jogo, sem depender de cash.

Além disso, haveria a opção de adquirir uma conta Premium por mais R$25 ao mês, oferecendo benefícios como entradas extras em DGs, experiência em dobro, drop levemente melhorado e tempo extra de AFK.

Acredito que isso traria de volta muitos jogadores que desistiram, pois os itens seriam farmáveis e poderiam ser comercializados livremente entre os players, sem interferência do cash—limitado apenas a aspectos visuais.

Sei que essa ideia pode ser ignorada, mas vale a pena tentar.

Mais de 100 pessoas votaram nesse tópico. Se fizermos as contas, seriam cerca de R$5 mil de faturamento inicial, permitindo implementar novos sistemas de forma gradual, tornando a progressão mais lenta e divertida.

No fim das contas, o jogo deveria ser sobre isso: diversão. Mas acho que o Asa de Cristal perdeu esse conceito faz tempo.

é mais lucro excluir o asa de vez kkk, administraçao safada só querem cash

VOU SER SINCERO, SDDS DO COMEÇO DO ASA DE CRISTAL QUANDO 50K DE PATK MATK ERA MUITA COISA NA SEGOLIA OU COLHEITA DA GUILD ONDE O SET SELVAGEM ERA O TOP DO JOGO SEM COISAS APELATIVA TINHA MUITOS PLAYER FREE E DE CASH PASSAVA HORAS JOGANDO PRA TENTA CHEGA 100K DE PATK O MATK , HJ EM DIA TEM GENTE COM 100M DE PODER SO LOGA QUANDO LEMBRA OU SENTI VONTADE , ADM GMS PRECISA REVIVE O ASA SEM ESSAS PARADA APELATIVAS . ABRAÇO S359 SinistrO

E JA ESTOU QUERENDO PARAR DE JOGAR POR FALTA DE PLAYER EU JA FALEI, SDDS DO ASA DE CRISTAL QUANDO TINHA MUITOS PLAYER FREE OU CASH NA SENGOLIA OU NA COLHEITA DA GUILD, ONDE AS DUNGEOS E GEMAS DE SET ARMAS ERA VALORIZADO E TBM O COMERCIO DE VENDA NA CIDADE TINHA MUITOS E NAO TINHA ESSE EXAGERO DE PODER LEVA 1 HIT E MORRE, OS FREE VAZIA A FESTA NA SENGOLIA
  PODERIAM REVIVE UM ASA DE CRISTAL DIFERENCIADO PENSE BEM 2025 ABRAÇO S359 SinistrO

Voltar para o fórum