Voltar para o fórum Novo
Se não forem devolver as pedras já que o bug não é culpa nossa e sim de vocês, avisem porque ai não perco mais meu tempo com esse jogo, desde já agradeço e espero que resolvam esse problema o mais rapido possivel, obrigado.

nick: Cloud
servidor: 26
1640 pedra de pet
1452 de montaria +-

TOP

Última edição postada por SmartCriol no 2015-7-19 20:48

Responder 1# $Felipe$


    Novamente estou postando di novo já faz mais de 48 horas que ouve o bug e vocês não resolveram nada a respeito é assim que vocês tratam os players os membros me descupa pelos os termos mas não da mais pra aguenta é uma falta de consideração com todos os players até agora não resolveram nada.


Detalhe: Por esse motivo já tem alguns players que já até pararam de jogar eu mesmo já até conheço alguns e tem uns que já estão quase parando,sabe por que vocês não dão nenhum pouco de respeito para nois players vocês só querem ganhar grana dinheiro em cima de nois.Mas me diz então por que há forum que eu saiba forum foi feito para resolver qualquer duvida,sugestões e erros bugs que há no serve,mas nesse caso não estou vendo nada disso aqui.

Montaria 800 pedras

Pet 800 pedras

SmartCriol   s12

TOP

Última edição postada por SafariCola no 2015-7-19 19:49

Nick: SafariCola
Server: 21
Quantidade: 150 pedra montaria e 150 pedras de pet
Obrigado !

TOP

Direwolf Server 12  Gastei 210 pedras do pet   e  198 pedras da montaria

TOP

Voces pretendem enrrolar a gente até quando ?? eu gastei mais de 650 pedra pet e até agora to esperando meus cliques chegarem pra poder pegar o evento de desconto e colocar o meu pet fase 7.... to decepcionado gamesow.. gilgamesh s17

TOP

Nick:JohnnBRx
Servidor:27
Perdi cerca de 150~~170 pedras do pet(Não lembro certinho) E umas 10~~20 do pet

TOP

Entaum ja foi 2dia e nada , tem q parar de penssar so nos cash e penssar mais nos player Em Modo Geral ! Espero q tomem logo as providencias .... Agradeço desde ja

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

NICK:BALTAZAR
SERVER: 27

QUANTIA : 680 PEDRAS DE MONTARIA.
OBS: ENTRE 680 E 700 EXATAMENTE.

TOP

NIck:xAkameKillx
Servers26
Quantida: 500 pedra montaria - 350 pedra de pet

TOP

Voltar para o fórum