Voltar para o fórum Novo
VERIFICA A CONTA DO SOULHUNTER DO S8, Verifica todos os Log dele , ele mesmo disse no chat mundo que estava criando contas fakes ... e Miory e PequenoxD (Micaelly). Vão ser feliz mano, Tão se metendo na minha vida por que , ce é loko CACHOEIRA? , Eu sou inocente..Nunca fiz nada disso .. vocês que tão de KO , vão arranjar uma louça para lavar ... !

TOP

o jogador Bjergsen do servidor 8 esta na segunda lista de ban' e ainda esta jogando normalmente' pq? todos os outros levaram a suas punições e ele não' expliquem-me por favor o motivo disso!

TOP

mermao  eu queria  saber o siguinte  esse player >s8 Bjergsen  15 Dias<levo 15 dias de ban aprovado pela segunda lista dos banidos ,porque ele esta jogano normalmente e eu >S8 Micaelly    10 Dias<levei 10 dias de ban por injusta causa estou bloqueado ainda ,quero uma resposta desde jah agradeço...

TOP

safada - S[6]

Dúvidas sobre o jogador.

TOP

Última edição postada por Khanra no 2015-6-18 09:30

yasmin - S6

O cara tupo dominio pro 5, e extremo pro 2 sendo que pra upar extremo precisa por cash e pra upar ainda mais pro dois precisa de + de 600 yuan, cara upo cavalaria, capa, dominio td no ultima dia de evento do yuan... Verifiquem isso ae, porque se não for quero saber também como faz a é sem falar que eu Khanrax e IBULL eram quem estavam mais avançados no dominio e lv 5 do mesmo nem chegamos... Sem falar as pedras de sabio, sendo que o cara nem evento labirinto vai...

TOP

esses aq de certeza e não de hj q eles vem bugando..
Servidores 5
Diirossi
crakboom
fudion

TOP

Requisito PUNIÇÃO IMEDIATA DO PLAYER ( yasmin - s6 ) com abuso extremo de fakes, se aproveitou do evento para pegar TOP3 e atrapalhar todos do jogo nos eventos !

TOP

PARABENSSSSS!!!!! Aos ADM & MODS sem essas buggs o jogo fica MELHOR!

TOP

Por ser um problema do serve o certo seria dar halback nas contas que utilizaram da falha nao bani las.

TOP

Última edição postada por [13]Fiix no 2015-6-18 02:41

[13]ReuFenix  
[13]Pedrovdk
[13]3dmonk1||3r
[13]Wanted
[13]XUXU
[13]chester
[13]HoPe
[13]Korra
[13]MestreMaia ( Mas acho que esse Mestre tá normal. Só desconfio dele )

Todos aqui Usaram do Bug. Uparam Braço nível 2, em menos de uma semana( nível 1 para 2). Fato que é impossível, ambos nunca passaram do 10° andar da masmorra.( Antes do bug)
Nível 2 do cavaleiro ? como assim ??? kkkkkk As missões diárias só caem 3 por dia. O Serve só tem 17 dias no total de 51 Obsidianas, Sendo que todos só começaram a pegar missões diárias do nível 60, que é uns 8 dias para upar para 60.
17-8=9, 9.3=27 ou seja com 27 Obsidianas só da pra upar nível 1 e sobra umas 7 no caso de alguém mais avançado ( com 7 obsidianas da para upa nível 2 do cavaleiro ? )kkkkkkk Vamos  Verificar isso ai Direitinho. Justiça é para todos.
Fora outras coisas como: Capa, Domínio EXTREMO, Ferramenta.
Vamos ver Isso ai ADMS
Obrigado
OBS: Muitos dos mesmos nunca donataram se quer 1 real ( no máximo 10 reais )
Peguei Ban de 20 dias por Upa 1 Nível de  braço.
Vamos ver se a Administração é realmente eficiente

TOP

Voltar para o fórum