mds se essa poha n volta antes da meia noite e eu perde meus premios de quinta q era a quarta recarga de 2mil yuans q ia deixa minha arma +15z,nunca mais vc veram meu dinheiro nada ver vcs fazer junção e afetar o s119 e s120,como sempre fazendo merdas vcs uma equip q n sabe trabalhar direito e prejudica varios jogadores q gosta do jogo e gastam com ele n e so dinheiro e sim tempo de suas vidas tbm minha recarga desde de 7 da manha q ja esta aprovada so esperando pra eu pega os premios mais pelo q eu estou vendo dedo no cu q n vai da certo meus planos,resolvam isso logo e coloquem um post falando pq os serves s119 e s120 foi efetados com a junção.
Está sendo realizado a junção dos servidores 33 ao 64 e do 119 com 120, já foi solicitado a equipe técnica, desde essa manhã, prioridade para a liberação de todos os servidores do LE.
so da problemas nos nossos servidores é? teve presente de natal e ano novo so do servidor 1 ao 32 que recebeu o resto nada pq deu problemas ate hoje nada. teve junção do server 1 ao 32 nem meio dia demorou para fazer isso agora do 33 ao 64 vai quase 1 dia . quando vai acabar esta sacanagem com o pessoal? coloquei cash no jogo pensei que as coisas tinham melhorado e não e que cada vez ta pior . so sabem dar desculpas mas resolver as coisas e compensar os jogadores pelos vossos erros isso vosses não fazem . cada vez fico mais desiludido com a gamesow