Voltar para o fórum Novo

Que evento é esse?

Drop de Jóias = Mais de 3 Horas AFK Para Dropar 5 Jóias

Uma boa dica é usar cartão 2x obtenção e o título da deusa que da de bônus em obtenção, depende da sorte do jogador dropar ou não o item, não tem nada de errado no evento amigo.

Poucos tem cartão 2x obtenção,Titulo da Deusa não diferencia muita coisa,Da somente 5% de Chance de Obter itens.
Não disse em momento algum que o evento esta errado,Mais ta absurdamente Dificil.
Não diga em seguida "O evento foi feito para AJUDAR os frees,Se não quiser fazer não faça."
Não Precisa fazer isso,Ja estou com isso em prática.

Godaimi vc merece meu like agora, afinal evento é evento e lá diz que é só matar um mob elite lv 35+ não diz que tem taxa de obtenção.

Amigo estou tentando apenas ajudar, reclamar no fórum não vai resolver coisa alguma, e digo ainda que o evento foi feito para todos os jogadores independente de ser free ou casher, quem souber aproveita-lo gostará dele, quem não souber irá ofende-lo como de costume.

Responder 5# BumbleBee

me desculpe eu sei seu papel, mas se um player não pode vir ao fórum relatar a opinião a respeito de qualquer ponto relacionado ao jogo significa que a moderação do jogo não está aberta a sugestões nem criticas(do fetio que seja), significa que estão se portando como quem diz "o evento é esse se quer bem se num quer amem".

é mais facil fechar o server ja que está no começo mesmo...

Tudo chorão, queria server mais justo e ganharam, agora reclamam de tudo, vão jogar tíbia e para de avacalhar!

Última edição postada por BinhoxD no 2015-5-6 22:03

Responder 7# Cj

justo é justo e certo é certo, aqui no print do post do ~kai diz qualquer mob lv 35+ não fala nada sobre taxa de drop.

se não gostou da informação que estou passando não venha ao fórum
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Só vejo choro, os cara lança evento de matar mob e ainda reclamam? vai jogar lol mano, namoral deixa de ser chorão

[É Claro que esta tentando ajudar.O que se refere ao que eu disse a você sobre o evento "AJUDAR jogadores frees",você entendeu errado,Não estou dizendo que os eventos são definitivamente para jogadores frees,Mais os Jogadores frees se beneficiam melhor,Ja que não colocam cash e a unica maneira de consseguir certos itens é nos eventos.
Não expresse as Criticas e Sugestões em forúm sobre eventos como se fossem ofensa,Que triste seu ponto de vista!
/b]

Voltar para o fórum