Voltar para o fórum Novo
O descaso com o jogador já chegou a um novo patamar. Nós somos consumidores, partindo dessa premissa, se o consumidor sofre algum dano, ainda que exclusivamente moral, o fornecedor tem o dever de indenizar o consumidor pelos danos à ele ocasionados, ou seja, danos de ordem moral e material, se for o caso.
Já que "a Gamesow não oferece reembolso de qualquer espécie", os mesmos deveriam dar a devida atenção aos seus clientes, oferecendo qualidade ao seu serviço ofertado, pois dinheiro não se acha no lixo, eu trabalho para pagar minhas contas e os meus lazeres, e não para passar por este transtorno. Já passei por pela perda de acumulo de recarga diária no "Desconect" anterior, conforme pode ser observado no histórico de recarga, e novamente seremos prejudicados, pois não há nenhum tipo de reparação e/ou compensação.

TOP

serve off oq esta ocorrendo..!!

TOP

e guando agente fala umas verdade  eles bane agente vcs acha q eles liga pra nos o bouço deles ta cheio vc nao ver uma recompença e quando vem uma pogente se vcs nao ver esse post q eu fiu banido por fala averdade isso q eles faz de melhor

TOP

- Olá ... Cheguei
"Saudações meus amigos, saudades de mim neh eu Sei
"Mais Enfim, DESCONECT dos servidores; ambos nunca prestaram atenção que do S1 ao S16 tudo funciona no perfeito estado... Mas pra varias, os demais servidores tem um problemão.
"Até então, não sei qual o problema desses criadores; perdem tanto tempo pra criar servidores e mantê-los; e porque não perdem esse tempo pra dar melhorias aos servidores já abertos?? Sinceridade, to na torcida da Falência de Ambos os Jogos da GAMESOW. Porque tanto LE, AC, OP e AD sofrem com os mesmo descasos. Então todo mês teremos reclamação de bug, erro e algo parecido. Mais nunca iremos ter o reembolso disso. Quantos aos quase 1 mês sem jogar, não desceu na minha garganta as 400 pedras de Montaria e 400 pedras de Oraculo   ... Olha, GAMESOW se superou...
- Mais enfim, erros com mais erros; servidores ficando uma grande BOSTA, que já ta virando um LIXO online em locomoção. "Agora me bloqueiem, dar ban; PÓS MEU DIREITO DE EXPRESSÃO É GARANTIDO."
- BJos do Psicotico

TOP

+ UMA VEZ DESCONECT

TOP

nada ainda afz

TOP

Última edição postada por girl no 2017-3-23 09:46

Como diz meu sobrinho bora jogar LEGEND ON 2..
Vamos avaliar o que aconteceu:
1. OPÇÃO ROBLEMAS TÉCNICOS NAS MÁQUINAS, SE FOR 45 DIAS PRA VOLTAR. COM ESSE TANTO DE SERVIDOR ACHO QUE SÓ DAQUI 6 MESES
2. OPÇÃO : PROBLEMAS COM O PESSOAL QUE ESTÁ TENTANDO TER ACESSO AS CONTAS HACKER DE PLANTÃO,
3. OPÇÃO : FALTA DE CAPITAL PARA INVESTIR  NO JOGO.
4. OPÇÃO :CRISE FINANCEIRA.
Enfim a mesma conversa de sempre.

TOP

Última edição postada por zNumbOne no 2017-3-23 11:22

Uma coisa eu digo, meu dinheiro não é capim pra está jogando fora deste modo. Segundo, garanto que não perco o dinheiro desta forma, caso o servidor venha a falência, ou se continuar a persistir em ambos erros de ''atenção'' aos presentes servidores abertos. Espero a compreensão de todos os administradores destes servidores, como ambos jogos da Gamee... o Luz da Escuridão é um jogo que pode agregar muitos jogadores, e de bom agrado, portanto se continuar desta forma a insistir em tais erros, a falência é certa! Pois é de encabular, que a exatos 10 dias atrás ocorreu o mesmo problema de ''DISCONECT'' e assim por diante retrocedendo em tais erros.
Acredito que tantos tópicos e postagens neste fórum de reclamações, acredito que vocês teriam que fazer uma auto-reflexão, uma avaliação no que, e como podem fazer para solucionar tantos problemas quem vem ocasionando. Porque um ou outro contra-tempo é normal, mas agora tantos, e tantos em varias áreas, até mesmo repetidamente em mesmos ''erros'' cometidos. É COMPLICADO MEUS CAROS!

TOP

Vinicius, loga ai para nós casar!
ou qualquer outra SHEMA kkkkkkk
com char ''feminino''

TOP

Os técnicos já estão ciente e trabalhando para resolver o problema.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum