Voltar para o fórum Novo

print não entro

Última edição postada por demon1.0 no 2016-1-18 10:08

caros não consegui colocar o printe no leilão olha ai o que aparecia deevido a imagem de tela cheia ser muito grande e segue tbm o printe do meu lance.
obs: a tela do lance precisei cortar se não não daria pra colocar aqui.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Athena126 no 2016-1-18 10:16

Desculpe mais a regra nova deverá ser cumprida, print que não seguir a nova regra infelizmente será desconsiderado como lance e o jogador que tiver dado o lance maior e seguindo todas as regras do leilão levara o lote.
Fiz a postagem de um modelo e nele contendo todas as informações que precisamos, peço que o siga para não haver reclamações posteriores.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

adeus a leilão então pq o tela cheia aqui da mas que 1000kb tanto que não pode carregar se vc tiver alguma outra forma, me diz como pos preciso realizar minhas trocas

Eu vi que você está postando as suas print em formato PNG, já tentou salvar em formato JPEG? E realizar 1 teste?

kakao eu tento em JPG e nao vai tbm nem por reza... excluiram meu cadastro no leilão.. quero acreditar que é pelo print que nao consegui editar por nao carregar o de tela cheia (mesmo tendo print somente da bag anterior ao meu cadastro) mas nem perco meu tempo questionando.. tenso

coloca no modo carregamento de banho... e so serve se for JPEG

Responder 5# Kikily

seu cadastro foi excluído por não conter a quantidade descrita do item (não lembro se foi no lance inicial ou no item).
Equipe Gamesow

Responder 7# Athena126

tranquilo, foi armadura da alma. Anteriormente havia feito um cadastro do capacete da alma e nao coloquei quentidade tbm, se tratando de set e correu bem o lote. na proxima corrijo. Obrigada

Última edição postada por Athena126 no 2016-1-18 23:32

Responder 8# Kikily

Como eu disse em uma explicação que dei, nos leilões anteriores era eu quem fazia a conferência e apagava os errado (fazia vista grossa em alguns casos), mais semana passada ocorreu um fato que me deixou muito chateada e devido a isso desde então pedi ao ADM para cuidar dessa parte para mim e ele ja não faz a mesma vista grossa que eu fazia, muitos lotes foram apagados pelo mesmo motivo que o seu.
Equipe Gamesow

Responder 5# Kikily

Oi Kiki!!
Tenta posta print nesse link http://prnt.sc/ e posta o link com a print, muitos já utilizam desse método

Voltar para o fórum