Voltar para o fórum Novo

Gostaria de saber sobre o que aconteceu com esse post

Como todos devem saber foi dado inicio no dia 11/11/2015 as novas atualizações do jogo , sei que é demorado para fazer as coisas corretas , mas tb sei que não existe uma nova atualização sem problemas com bug , mas enfim a minha duvida é , quando vai ser implementado os subsistemas e algum pontos da lista onde menciona Nosferatu , prova do heroi lvl 100 , pulso . Ate mesmo por que tópico foi trancado , e isso demonstra a mim um desanimo total e falta de interesse na parte técnica em relação aos jogadores para unir um útil ao agradável , que seja um servidor jogável onde jogadores tanto FREE como Donate , possam usufruir do mesmo. Existe uma forma ou pelo menos um previsão de quando sera feito !!!!! Desde já agradeço a todos Um muito obrigado !!!!

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

Sem contar que alguns dos bugs mencionados continuam na mesma...

Estaremos em aguarde para continuação dessas atualizações e liberação dos sub sistemas!!! Espero que seja em breve , e será que existe alguma previsão para retomar essas atualizações?

Com relação a lista ficou faltando apenas o pulso e os subsistemas, claro que foi informado que haveriam outras atualizações sem especificar quais seriam, a equipe está resolvendo os problemas e traduzindo os sistemas, estarei em contato com os mesmos para verificar se é possível especificar uma data para lançamento dos mesmos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Pode pedir também quanto a janela do rank? É um saco ter q ficar clicando em outra coisa para fechar aquilo .-.

Última edição postada por Kaburagi no 2016-1-24 12:58

Pedirei para que vejam o que pode ser feito quanto a janela do rank já que parte da mesma é cortada em monitores menores.
Em contato com a equipe foi informado que as janelas do jogo podem ser fechadas ao apertar a tecla Esc.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

jà conseguiu uma data para abrir os subsistemas que estão pendente , agora só não entendi a parte onde vc mencionou que se necessita traduzir , pois quando teve o erro no jogo e abriu esses subsistemas , disseram a mim e me mandaram até print e pelo que vi ta tudo traduzido , só não entendo o por que de tanta demora , sei que na china é feriado do calendário chines começa dia 20/01 e termina dia 19/02 , só que a questão é sempre a mesma o responsável por essa parte fica enrolando o povo para abrir esses subsistemas , e fica enrolando meses ai vem 1 feriado e usa esses feriados como desculpa , poxa gente cai na real , seis acha que estão lidando com gente burra e analfabeta , posso ate escrever mal o português , mas isso não significa que sou tão ignorante para não ver a tremenda falta de competência por parte de quem é responsável na área de desenvolvimento do jogo .

Última edição postada por lucas995 no 2016-2-4 18:54

Olá, o luz da escuridão é um jogo muito legal, os gráficos são ótimo, não tem travamento eu jogo pouco tempo acho que uns 2 meses de jogo só que a questão é o seguinte o jogo é muito capitalista para você ficar forte tem que gastar muito dinheiro e tem players que não tem dinheiro para ficar colocar no jogo, ai um que tem fica muito mais superior que o outro vamos dizer assim 100% vocês deviriam pensa nesse problema dar oportunidade de adquirir os itens sem gastar dinheiro, pois acho que infelizmente muito jogadores iram parar depois de um tempo então estou muito indignado com isso, na minha opinião é uma falta de respeito com os players e lógico sei que jogo tem bastante gasto e etc ja joguei muito jogo como RPG, mais isso não é o problema para colocar dinheiro em tudo, vocês tem que pensa "quem não tem".
E outro o jogo é muito mesquinho, todo dia é a mesma coisa e a mesma missão, não existe coisa diferente para você fazer, não tem pvp, só ficar matando bicho para upar e outro se ficar mês para upar um level que isso pow tem gente que trabalha, gente que estuda e outras atividade, ai a pessoa que não tem muito tempo para jogar, acaba parando, no servidor que eu jogo mesmo é assim os players tão tudo parando porque não tem atividade diferente para fazer e o servidor vazio. por favor tenha mais consideração ao players e respeito com eles é jogo novo, mais resolve esses problema na questão de dinheiro, evento novos, atividade diárias novo, faz a junção de serve mais rápido e outros problema...Deste já agradeço e espero resposta na parte dos moderadores.

Responder 7# Leonissan

Perfeita colocação, eles pensam que no LDE tem apenas crianças e bobos jogam.

Falem o que quiser, mas o que eu conheço do mercado Chines se chama escravidão funcional, aquele país não para, o governo implantou um modo de trabalho de não descanso, para que a China chegasse em 1º colocado em industrialização mundial.
Isso deles ficarem de férias durante todo esse período, EU não acredito em papai noel, nem em coelhinho da pascoa. Na vdd eu acredito na seguinte teoria: Devido a centralização total dos serviços, estão com uma carga de trabalho tão alta, que não estão dando conta do recardo, então eles colocam as empresas que mais pagam como prioridade.  Como esse jogo não vingou muito no Brasil, devido ao péssimo trabalho de marketing da Gamesow, a equipe tecnica deixa isso para as baratas.

Responder 8# lucas995

Sim manow agente tem uma experiencia disso no nosso servidor o jogo leva tudo ao lado muito play to wim dinhero pra se manter e rendas
todos os jogos que joguei tem mais o problema em si sao formas de conseguir itens pedras certas pedras unica forma de conseguir e depositando por 7 dias consecutivos claro agente nao e obrigado a comprar o credito mais sim esse jogo nao tem balanceamento de eventos onde vc e praticamente obrigado a tenta evoluir tudo que tem pra disputar com um cara de 1 milhao de ´pontos , acho que tudo funciona assim acho que de certas formas tinha que ter outro jeito de conseguir certas pedras com Com mt dificuldade mais tinha , como vc disse nao sao todos que tem a condição de faser esses depositos e continuam jogando porque o jogo e legal ,tam bem jogo a pouco tempo e pude perceber que os pucos eventos que tem no jogo sao de recarga ou acumular recarga onde outros jogos comprando apenas o vip lhe da um bom adianto .
E isso eu achei legal aproveitar pra dizer oque eu acho Vlw o jogo e bom de mais com graficos e combos inovadores mais a certos pontos
que deviam ser repensados ! vlw a todos !

Voltar para o fórum