Voltar para o fórum Novo

desconect s103 e s43

Última edição postada por Jack103 no 2017-3-23 04:39

cara 3x ja serve desconect 103 ta d zuera eu pegando bonus d recarga diaria amanha pegava muitos itens isso eh sacanagem ja nao basta o bug da bruxa agr terceira vez desconect no 103 pqp muitos novato entrando no servidor e acontece isso da um jeito ai adm.
cara eu nn fiz nd hj q desgraca vei tnc mano isso ja ta de palhaçada cade a manutençao disso velho querendo upa lvl 80 rapido e td hr essa merda e nunca somos recompensados ultima vez fikou 3 dias off e  metade do servido parou agr quando comeca a ter jogadores novamente mais uma vez isso ? nn vem dizendo q ta sendo resolvido nn velho vai a merda sendo resolvido e  nunca resolve tao achando nos com cara de palhaço so pega nosso dinheiro sem manutençao sem nd, e uma pena jogo tao bom na mao de pessoas incapaz d conduzilo.
obs nn duvido esse topico se excluido pq assim q fazem esconde os comentarios e so diz um tamos resolvendo

mds pqqpqqp ñ fizz nada hoje áa cheguei  trabalho agora pqqpqp fiz desanimando ja saa poha

TOP

se os caras perdessem menos tempo a abrir servidores e mais tempo a resolver os problemas sim que e para isso que nos pagamos para podemos jogar na boa coisa que aqui não acontece mas fazer o que nem bom ligar para o que o pessoal fala

TOP

s43 tbm off

TOP

apenas s1 ao s16 funcionam para variar

TOP

s17 tbm esta funcionando o resto desconect

TOP

Sinceramente eu acho que vocês realmente deviam parar um pouco de abrir servidor, ou pelo menos dá mais atenção aos que estão presentes, dando reparos, manutenção, um pouco se quer de suporte, pela mor de Deus meus amigos, já coloquei um rio de dinheiro pelo ''Cartão de Credito'' para eu jogar com a galera do servidor, e meus amigos, pois já é a terceira vez que fica off, disconect...
está complicado meus amigos, o servidor esvaziou no ultimo ''DESCONECT'' agora que começo a entrar mais gente, vocês não dão explicação, não dão suporte. Como meu amigo disse ''ESTAMOS RESOLVENDO'' ''ESTAMOS CIENTES'' quero saber, ou qualquer um aqui, se estão cientes não, quero é qualidade de game e organização, atitudes falam mais que palavras jogadas ao vento!
Enquanto perdemos varios UP, como diarias, masmorras, boss guild, guardian, diaria bonus recarga, acumulo de recarga entre outros ... E NUNCA TEMOS UMA RESPOSTA CONCRETA OU UMA RECOMPENSA PELAS PERCAS E PERDAS QUE TIVEMOS!

TOP

37 desconect tambem e server 40

TOP

poha tmc vei eu parei de joga esa bosta guando eu voto que vo donata esa poha fica com esa merda dinovo
eu ja estou mi emrritando mano eu parei porcausa diso quando eu voto ta a mesma merda de sempre rezove esa poha logo

TOP

se comtinua e bom que todos parem de donata nostante eles rezove esa bosta

TOP

Voltar para o fórum