Sem comentários para esse tipo de atitude dessa Empresa Manutenções e Soluções dos problemas do GAME esta ZERO cade a Equipe TECNICA Chinesa que nao faz nada mais nesse GAME pra Solucionar os BUG entre outro problema se louco porque isso GERAL migro pro americano
Assim fica complicado jogar, volta e meia o jogo fica off mas os problemas dentro dele não são resolvidos , pelo menos deveriam dar respostas coerentes ou deixar de fazer as manutenções já que os problemas não são sanados .
affss so problema assim fica dificil de jogar nao e de hoje que estou tendo esse problema mas ja vi que nao estao nem ae mesmo continuam com o mesmo enao fazem absolutamente nada
Vocês ainda jogam esse jogo ? kkkkk meu deus teve junção do 1 até o 32 e eles resolveram algo ? NADA eles tão nem ai pra nós só quer ver vocês gastando
numk fazem eventos bons e os q fazem so sao para beneficios propios negocio de yuan em dobro so pra inludibria os plays e + diski do 1 ao 16 x2 e do 16 pra cima x3 sendo q juntaram o serve do 1 ao 32justo isso ?claro q nao o jogo ta todooooo bugado e sempre sem soluçao igual ao inter serve q a quase 2 anos eu acho e numk fazem nada para agradar os plays e quando v6 fizerem uma coisa boa talvez voltaremos do americano pq aqui minha grana n verem mais ....